SAIBA COMO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Aline: participante arrematou o Poder Curinga da semana, intitulado Poder do Caminho
Sarah Aline é a dona do Poder Curinga do BBB 23, nomeado poder do caminho. Durante a formação do paredão deste domingo (5), a sister terá o direito de escolher em qual equipe participará da votação. A casa será dividida em dois grupos que precisarão votar entre si para decidir qual participante irá para a berlinda.
Key Alves e Cezar Black, emparedados por MC Guimê através do Big Fone, passaram esta madrugada em claro na sala para fazer o raio-x antes de todo mundo. O leilão do Poder Curinga é feito pela manhã no confessionário.
Cada um dá uma quantidade de estalecas. Quem oferecer mais, leva a regalia. Em caso de empate, a pessoa que deu o primeiro lance sai vitoriosa. Sarah teve uma curta liderança na semana passada, atendeu a um Big Fone e agora detém outro poder.
A dinâmica ainda reserva mais um Big Fone e a Prova do Anjo, ambos no sábado (4). A disputa pelo poder de imunização acontecerá à tarde, e o telefone tocará durante a edição ao vivo. O brother que atender poderá salvar Key Alves ou Cezar Black do paredão.
"No sábado, temos a Prova do Anjo e o Big Fone vai tocar de novo. Quem atender, vai ter que tirar Cezar Black ou Key Alves do paredão. Se um deles atender, pode se salvar", informou Tadeu Schmidt na quinta (2).
No domingo, após a imunização do anjo e a indicação do líder, a casa será dividida por sorteio em duas equipes. Sarah, detentora do Poder Curinga, vai escolher seu grupo. Feita a seleção, cada grupo vai votar entre si, seguindo a ordem de um sorteio. O Curinga terá o privilégio de votar primeiro.
Confira abaixo a dinâmica da semana:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.