Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO APARECE

Irmã de Sarah Aline aponta boicote na edição do BBB 23: 'Padrões estão à frente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Aline no BBB 23

Sarah Aline no BBB 23; irmã da participante afirmou que a edição não mostra a psicóloga

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2023 - 6h30

A participação de Sarah Aline no BBB 23 tem chamado a atenção nas redes sociais, mas só entre quem acompanha o pay-per-view. A psicóloga aparece poucas vezes nas edições, o que já fez internautas e até a própria irmã dela, Nathalia Rodrigues, apontarem um possível boicote. "Era um pouco esperado que outros padrões de pessoas estariam à frente", lamenta ela.

A principal reclamação é que muitas das estratégias de jogo do quarto fundo do mar são traçadas por Sarah, mas outros participantes acabam levando o crédito na edição. A psicóloga, por exemplo, havia sugerido que o grupo dividisse votos no segundo paredão, coisa que os moradores do cômodo com decoração de deserto fizeram, e deu certo.

"Ela sempre aparece com muitas sugestões que o grupo decide seguir, mas a edição não mostra. Então quem não tem pay-per-view, não está vendo isso. Bom, acho que é um boicote, né?", aponta a irmã mais velha da participante, em conversa com o Notícias da TV.

Para Nathalia, tem sido difícil até acompanhar a caçula na transmissão ao vivo. "Tem muito corte de câmera, eles estão falando de uma coisa, e aí muda a câmera. E inúmeras vezes a Sara está ali, no foco da câmera, falando um assunto importante, e o microfone está simplesmente desligado", reclama. 

Apesar da decepção, Nathalia admitiu que já esperava que não fosse fácil acompanhar a irmã. "Achei que outros padrões de pessoas estariam à frente das câmeras, porque, em rede nacional, a gente sabe que existe algo que é atrativo para o público. E, infelizmente, a Sarah não cai nesse nicho que atrai audiência, né?", especula.

A irmã mais velha lamenta a situação, pois acredita que Sarah tem um bom conteúdo para oferecer ao público. "O pouco que ela tem aparecido mostra que é uma pessoa incrível. É uma pessoa super culta, além de ser uma minoria", afirma.

A reportagem procurou a Globo diversas vezes desde quinta-feira (2), por mensagem, email e telefone, para comentar a reclamação de Nathalia, mas a emissora não respondeu até o fechamento deste texto. Caso o faça, ele será atualizado.

O jogo de Sarah

Vitoria Maciel, melhor amiga de Sarah Aline, também acredita em um possível boicote da edição. "Ela tem muitos posicionamentos do jogo que não foram mostrados, mas acho que isso tende a melhorar. Pelo menos espero", afirma.

A visão de jogo de Sarah tem sido elogiada pelo público, principalmente por ela ser uma das confinadas a favor do fim dos grupos. "A dinâmica limita a jogadora que ela quer ser, e ela percebeu isso. Acredito que [sem os grupos] ela se permitiria falar sobre jogo com mais colegas. Com a divisão dos grupos, ela se restringe muito aos participantes do quarto", aponta Vitória.

Apesar da ansiedade para verem o jogo individual de Sarah, Nathalia e Vitoria gostaram muito de ela ter entrado conectada a Gabriel Santana. "Eles tiveram uma troca muito genuína, acho que ele foi fundamental para trazer um certo conforto a Sarah", afirma a amiga.

"Mesmo se tivessem entrado separados, ela teria se conectado a ele de alguma forma, porque eles têm uma linguagem de amor muito parecida", aposta a irmã. 

Confira algumas reações do público abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.