ATRAPALHA O JOGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Aline no BBB 23; psicóloga confessou que quer o fim dos grupos para fazer jogo individual
Durante a madrugada desta terça-feira (31), Sarah Aline confessou que não aguenta mais fazer um jogo em grupo no BBB 23. A psicóloga detonou a divisão que os próprios participantes fizeram e afirmou que gostaria de escolher o próprio voto. "Não vejo a hora de acabar", disparou.
Após o Jogo da Discórdia, a jovem conversou com Marvvila a sós. "Essa dinâmica mostrou para a gente que isso não está legal para o público", observou a pagodeira. A dinâmica os obrigou a se dividir em mais grupos para evitar uma repetição entre o quarto deserto e o quarto fundo do mar.
"Está chato! A gente já estava achando chato, só foi uma confirmação de que, realmente, está chato", completou a cantora. "Eu sou fiel ao nosso grupo, mas não vejo a hora de essa porra parar porque a gente não consegue fazer o nosso jogo de afinidade", argumentou Sarah. "Fica esse jogo de que o paredão vai ser sempre óbvio, a gente vai votar em pessoas que não quer", apontou ela.
A psicóloga ainda ressaltou que, por saber que pode virar um alvo do quarto deserto a qualquer momento, não consegue conversar sobre o jogo com pessoas que ela tem afinidade, como Aline Wirley e Ricardo Camargo, para não parecer "leva e traz".
"Eu só vou conversar com eles sobre festa, sobre merda na piscina e sobre as estrelas", reclamou ela. "E vai ficar sempre assim. Todo mundo conversa, brinca, mas sabe que é alvo", concordou a pagodeira, que votou em MC Guimê no último domingo (29) contra sua vontade, já que eles já se conheciam antes do confinamento.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.