Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É TRAIÇÃO

Aline Wirley pode beijar no BBB 23? Entenda casamento aberto com Igor Rickli

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Igor Rickli e Aline Wirley em selfie no espelho

Igor Rickli e Aline Wirley: juntos há 13 anos e pais de um filho, artistas têm casamento aberto

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2023 - 13h19

Aline Wirley e Igor Rickli têm um casamento aberto. A relação assustou os brothers do BBB 23, que questionaram se a ex-Rouge teria liberdade para beijar outras pessoas no confinamento. A cantora afirmou que sim, e pontuou que o relacionamento deles é baseado na confiança e nas necessidades emocionais de cada um. Juntos há 13 anos, eles são pais de Antônio, de sete anos.

Marvvila, Bruno Nogueira e Gabriel Santana disseram que não teriam maturidade para encarar um relacionamento desse tipo. A artista contou que também tinha esse sentimento, mas trabalhou psicologicamente para se livrar das "amarras sociais".

"Desde que a gente se casou, sempre soubemos que as coisas iam se transformar, que não era um casamento convencional. Existem necessidades emocionais que, ao longo da vida, a gente vai mudando. Sou casada com meu melhor amigo", contou ela no reality show da Globo.

"Geralmente, nesse lugar, pessoas que se amam se machucam muito, porque existe uma definição do que é certo ou errado. É complexo, muito profundo. Quando o Gabriel fala: 'Pra mim, é difícil', eu entendo. São frutos dessa sociedade quadrada. A gente está reaprendendo a ser fluido. Tudo funciona desde que seja feliz", opinou.

Como é o casamento aberto?

Aline e Rickli assumiram o casamento aberto em novembro de 2022. No Instagram, o ator da Record fez um desabafo sobre o processo de "desconstrução da masculinidade" que enfrentava, e disse que ele e a mulher são bissexuais. Nesse tipo de relação, o casal determina que podem se relacionar com outras pessoas sem que isso seja considerada traição.

Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós.

"Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida", completou Rickli.

Em novembro, quando participou da São Paulo Fashion Week, Igor Rickli usou um desfile para "entrar em paz consigo mesmo" e sentir a liberdade de usar roupas que considerava proibidas para homens. A ex-Rouge foi uma das incentivadoras.

"Cada casal tem o seu código, a sua fórmula de levar isso adiante. A Aline e eu temos o nosso, que é o respeito, o amor, o companheirismo, a verdade, a forma como a gente está sempre trocando com muita sinceridade. Acho que é como a gente consegue, é cuidar individualmente e um do outro", elogiou ele, em entrevista ao Gshow.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.