DESABAFO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Aline em conversa com Domitila Barros no BBB 23; psicóloga abriu o jogo sobre expulsão
Após as expulsões de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23, Sarah Aline sentou com Domitila Barros para analisar a situação e o que pode ter gerado a desclassificação de ambos do programa. A psicóloga revelou à miss Alemanha que está carregando um sentimento de culpa, pois chegou a presenciar algumas situações em que os dois colegas de confinamento passaram do ponto com Dania Mendez.
Sarah lembrou um momento em específico em que ela e Marvvila ficaram atrás da porta enquanto Sapato estava com Dania no quarto fundo do mar. "Eu fiquei com um sentimento de vergonha quando o Tadeu falou. A primeira cena que veio na minha cabeça foi aquela do cobertor, e eu fiquei me sentindo constrangida de não ter percebido que isso poderia ser mal interpretado", desabafou, preocupada.
A sister contou que chegou até mesmo a trocar olhares suspeitos com Marvvila. "O que está me batendo agora é que na hora que ele [Cara de Sapato] botou o cobertor, eu olhei para a Ma. Só que ela [Dania] começou a rir, brincando. E aquilo na minha cabeça foi o suficiente pra eu ignorar os dois segundos que eu olhei", relembrou.
Domitila Barros consolou a amiga, deixando claro que situações como essas não irão se repetir mais. "Eu estava revisitando [os acontecimentos] por isso também, porque eu lembro. Eu estava coberta quando ele foi com ela para baixo da coberta, quando eu voltei eles já estavam com a brincadeira do jiu jitsu e eu até falei 'não, tem que tomar cuidado com essa brincadeira'", ponderou a miss. "Na hora que ela começou a rir, na minha cabeça foi o suficiente. Mas não é", refletiu a psicóloga.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.