Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA JUSTA?

Bruna Marquezine surta com Manu Gavassi no BBB20: 'Vou comprar pay-per-view'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Manu Gavassi (à esq.) e Bruna Marquezine; atriz surtou ao descobrir a amiga no elenco do BBB20

PAOLA ZANON

Publicado em 19/1/2020 - 4h47

Bruna Marquezine surtou com Manu Gavassi no WhatsApp ao descobrir que a amiga está no elenco do BBB20. A cantora, que está confinada, já teve seu celular confiscado e não recebeu nenhuma das mensagens que a atriz enviou. Nelas, Bruna pergunta se é verdade que Manu está no reality e, sem resposta, conclui que sim: "Trate de ganhar esse programa, que eu vou comprar pay-per-view", escreveu.

A atriz postou em seu Twitter um print das mensagens que enviou para a cantora na tarde de sexta-feira (17), com diversas perguntas que ficam sem resposta. Ao ver a amiga anunciada na Globo como uma das participantes do Big Brother Brasil 20, Marquezine pediu para que devolvam o celular de Gavassi.

"Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket para desabafar e pedir conselhos", escreveu a ex-namorada de Neymar, ainda inconformada em ficar sem contato com a amiga. "Merda! Você só vai ver quando sair... Trate de ganhar, que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay-per-view", resmungou. Confira:

Bruna e Manoela são amigas de longa data e já passaram uma virada de ano juntas em Fernando de Noronha. A cantora foi uma das convidadas de J. B. Oliveira, o Boninho, e faz parte da equipe Camarote.

Nas redes sociais, algumas pessoas acham injusto o fato de celebridades com milhões de seguidores e contatos mais famosos ainda concorrerem com pessoas desconhecidas. Confira:

Manu, que já declarou que nunca participaria de um reality como o BBB, disse que aceitou o convite por acreditar que talvez essa seja a maior loucura que fará em sua vida. O BBB20 estreia na próxima terça-feira (21), após a novela Amor de Mãe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.