Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MILLA JOVOVICH

Super Tela de sexta (12/3): Record exibe Resident Evil - O Hóspede Maldito

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Milla Jovovich como Alice segurando uma arma em Resident Evil - O Hóspede Maldito

Milla Jovovich em Resident Evil - O Hóspede Maldito; filme da Super Tela desta sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Resident Evil - O Hóspede Maldito nesta sexta-feira (12), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2002, o longa protagonizado por Milla Jovovich mostra o perigo iminente de um vírus que coloca toda a raça humana em xeque.

No primeiro filme da saga, a Corporação Umbrella é dona de um laboratório subterrâneo, a Colmeia. Eles são responsáveis por realizar pesquisas genéticas. Até que um acidente expõe os cientistas do local ao T-Vírus.

O vírus, uma poderosa arma biológica que pode facilmente começar uma epidemia, transforma os cientistas em zumbis. Alice (Milla Jovovich) se junta com os outros agentes para conter os mortos-vivos, porém não é sua única preocupação.

Um supercomputador irá trancar para sempre o laboratório em três horas. E todos que estiverem dentro do local serão transformados em zumbis.

O filme, dirigido por Paul W.S. Anderson, conta com Ryan McCluskey, Oscar Pearce, Indra Ové, Anna Bolt, Michelle Rodriguez e Jaymes Butler no elenco.

Assista abaixo o trailer legendado de Resident Evil - O Hóspede Maldito:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.