LÍDER RIVAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Picoli no BBB21; educador físico está se sentindo ameaçado com liderança de Fiuk
Sentindo-se ameaçado com uma possível liderança de Fiuk no BBB21, Arthur Picoli considerou dar o castigo do monstro para o ator caso vença a Prova do Anjo. Com isso, o cantor não voltará apenas para a Xepa, mas também perderá 300 estalecas e todas as regalias do quarto do líder.
O artista e Rodolffo Matthaus superaram o instrutor de crossfit e Projota na prova de resistência. Como já está imune e acabou de ser líder, o sertanejo prometeu deixar o cargo para o filho de Fábio Júnior caso tenham que decidir entre eles. Do lado de fora, o público já sabe que essa será a dinâmica mesmo.
"O cara está imunizado e ganhou a prova, qual é o sentido da vida?", brincou Pocah, que foi vetada da atividade por Rodolffo. "Estou no paredão de novo", lamentou Arthur. "Ou não", tentou animar Carla Diaz.
"Se eu for anjo, coloco o Fiuk no monstro", cogitou ele. "Já pensou? Vou fazer história", se divertiu o instrutor de crossfit, imaginando a possibilidade. No entanto, o caixaba se esqueceu --ou não sabe-- que Isabella Cecchi já fez isso no BBB19 quando ganhou o anjo e castigou a líder Elana, que a colocou direto no paredão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.