Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER RIVAL

BBB21: Ameaçado, Arthur pensa em dar monstro e tirar regalias de Fiuk

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli sem camisa na sala do BBB21

Arthur Picoli no BBB21; educador físico está se sentindo ameaçado com liderança de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 9h12

Sentindo-se ameaçado com uma possível liderança de Fiuk no BBB21, Arthur Picoli considerou dar o castigo do monstro para o ator caso vença a Prova do Anjo. Com isso, o cantor não voltará apenas para a Xepa, mas também perderá 300 estalecas e todas as regalias do quarto do líder.

O artista e Rodolffo Matthaus superaram o instrutor de crossfit e Projota na prova de resistência. Como já está imune e acabou de ser líder, o sertanejo prometeu deixar o cargo para o filho de Fábio Júnior caso tenham que decidir entre eles. Do lado de fora, o público já sabe que essa será a dinâmica mesmo.

"O cara está imunizado e ganhou a prova, qual é o sentido da vida?", brincou Pocah, que foi vetada da atividade por Rodolffo. "Estou no paredão de novo", lamentou Arthur. "Ou não", tentou animar Carla Diaz.

"Se eu for anjo, coloco o Fiuk no monstro", cogitou ele. "Já pensou? Vou fazer história", se divertiu o instrutor de crossfit, imaginando a possibilidade. No entanto, o caixaba se esqueceu --ou não sabe-- que Isabella Cecchi já fez isso no BBB19 quando ganhou o anjo e castigou a líder Elana, que a colocou direto no paredão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas