Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2011

Tela de Sucessos de sexta (12/3): SBT exibe Qual seu Número?, com Chris Evans

REPRODUÇÃO/REGENCY ENTERPRISES

Anna Faris com um coque de frente para Chris Evans, que está vestindo terno e gravata, sorrindo para ela

Ally Darling (Anna Faris) e Colin Shea (Chris Evans) em cena de Qual seu Número? (2011)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Qual seu Número? na Tela de Sucessos desta sexta-feira (12), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia de 2011 traz a história de Ally Darling (Anna Faris), uma mulher solteira que, em busca de um casamento, entra na missão de reencontrar todos os parceiros que já teve na vida.

A protagonista lê em uma revista que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Além disso, o texto diz que mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm menos chances de se casar. Ally, que já teve 19 companheiros, não pode ficar com mais ninguém se quiser um casamento, segundo a revista.

Por isso, ela vai atrás de todos os homens com quem já se relacionou para saber se algum deles pode ser seu marido. A jovem ainda vai contar com a ajuda do vizinho Colin Shea (Chris Evans) nessa missão. Os dois fazem um acordo em que ambas as partes saem ganhando.

Dirigido por Mark Mylod, o longa ainda traz Chris Pratt, Ari Graynor, Joel McHale e Blythe Danner no elenco.

Assista ao trailer legendado de Qual seu Número?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.