PAIXÃO NO CONFINAMENTO

Com ciúmes, Flayslane cobra Prior e leva fora no BBB20: 'Não estou casado'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior discutindo com Flayslane Raiane em festa do BBB20

Felipe Prior dá corte em crise de ciúmes de Flayslane Raiane após ser cobrado durante festa no BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 22/03/2020, às 14h48

Flayslane Raiane deu mais um piti por ciúmes de Felipe Prior no Big Brother Brasil 20. A paraibana não gostou de ver o arquiteto interagir com outras sisters durante a festa na noite de sábado (21). Ela decidiu tirar satisfações, mas acabou levando uma invertida. "Desculpa, não estou casado com ninguém aqui, não", disparou o paulista.

A cantora também afirmou que já não admirava mais o brother. "Não sei se está sendo covarde, se está fugindo de mim. Não precisa disso", explicou ela, dando nos nervos do participante. "Fugindo? Para com isso, eu fui mijar. Se você começar com esses papos, vou sair fora", devolveu o aliado de Babu Santana.

Prior chegou a rir quando a jovem revelou o seu incômodo ao vê-lo interagindo com as outras concorrentes. "Estou namorando? Nem sabia.Não estou casado com ninguém, conversei com todo mundo", rebateu ele. Confira:

"Então vamos ser feliz", ironizou a paraibana, antes de mais um toco. "Desculpa, mas não estou gostando... Falo com quem eu quiser", respondeu Felipe. 

Na comemoração anterior, a nordestina já havia dado um chilique por causa da aposta que o amigo fez com Gizelly Bicalho, envolvendo uma massagem. Ela saiu jogando copos e decoração no chão.

Mais discussão

Mais tarde, Felipe reclamou com Flayslane sobre o comportamento de Daniel Lenhardt. O gaúcho continua a perder estalecas diariamente por não cumprir as regras, mesmo depois de dois meses de jogo. "Acho bizarro você defender", opinou o paulistano. "O coração dele é bom, tem que ter empatia. Talvez seja um défict de atenção",  explicou ela.

"Então ele que assuma e diga isso na hora da compra. Qualquer pessoa bate no peito e assume que tem algum problema nas primeiras semanas", disse Prior. Daniel sempre negou ter qualquer tipo de transtorno. "Só não esqueça que você está aqui por R$ 1,5 milhão. Você está defendendo quem pode ganhar seu prêmio", expôs o arquiteto.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook