Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APERTO FINANCEIRO

Babu lamenta derrota em Prova do Anjo no BBB20: 'Contas quitadas a 20 segundos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu Santana no confessionário do Big Brother Brasil em meio a um Raio-X

Babu Santana durante o Raio-X deste domingo (22) no Big Brother Brasil: desabafo

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2020 - 13h08

Durante o Raio-X deste domingo (22), Babu Santana confessou que ficou triste com a sua derrota na Prova do Anjo do Big Brother Brasil 20. Ele chegou perto de vencer a disputa, mas foi superado por Rafa Kalimann. "Eu tive as minhas contas quitadas a 20 segundos", lamentou o brother. O ator deixou escapar um carro zero quilômetro.

"O que falar de ontem? Fiquei muito deprê, mas está tranquilo. Deus sabe o que faz, quando fosse pegar esse carro na concessionária ele ia sair imóvel. Não tenho condição de manter um veículo desse", declarou o artista.

Pai de três filhos, o carioca entrou no programa sem grandes reservas financeiras e contava com a ajuda de amigos para quitar algumas despesas, como o aluguel de sua casa na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro. "Dona Rosa, quero pagar!", brincou o intérprete durante as primeiras semanas do programa, se dirigindo à proprietária do imóvel.

No confessionário, ele ainda revelou que não guardou ressentimentos por ter sido desbancado pela influenciadora nos últimos instantes. "Obrigado, Rafa, por ter me respeitado e dado o seu 100% na prova. Não adiantava ter ganhado com alguém me dando [de mão beijada]", concluiu o participante.

Confira o Raio-X de Babu Santana neste domingo (22)

Últimas de BBB20

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?