Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE?

Gizelly vira inimiga de Marcela no BBB20 e critica Daniel: 'Estou de saco cheio'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho conversando durante festa no BBB20

Gizelly Bicalho se queixa sobre afastamento de Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt durante festa no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2020 - 14h19

Gizelly Bicalho expôs seu incômodo com a aproximação entre Marcela Mc Gowan e Flayslane Raiane no Big Brother Brasil 20. Na tarde de sábado (21), ela se afastou da melhor amiga para desabafar com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. A advogada também reclamou do comportamento de Daniel Lenhardt. "Muita punição, estou de saco cheio", disse.

A capixaba lamentou a aproximação da colega com a paraibana. "Um tempinho tudo bem, mas horas? Estou muito incomodada", afirmou ela. A especialista em leis ainda confessou que não consegue conversar com a cantora, já que não enxerga verdade nela.

A dupla de influenciadoras também se mostrou decepcionada com a postura da ginecologista na treta entre Thelma Assis e Mari Gonzalez. Marcela preferiu defender a blogueira em vez de sua antiga aliada. Rafa, aliás, lembrou que médica ficou ao lado de Flay e deixou a anestesista sozinha durante o castigo do monstro na semana passada.

Gizelly então revelou se sentir sozinha dentro do jogo. "A Marcela com a Mari e a Flay, vocês com a Gabi [Martins]", alfinetou ela. "A gente está aí para todo mundo", rebateu Rafa, com apoio de Manu.

Fim da amizade

Na manhã de domingo (22), Gizelly procurou Marcela para pedir que dormisse no quarto do líder com ela e Thelma após a festa. A ginecologista recusou a proposta, deixando a capixaba ainda mais incomodada. A advogada chegou a afirmar que a amizade teria chegado ao fim. "Eu e você acabou!", gritou ela.

Mc Gowan não curtiu a atitude da participante. "Não gosto quando a Gizelly faz essas coisas comigo. Ela não tem o direito", reclamou ela ao namorado. Daniel tentou acalmá-la, dizendo que a jovem poderia apenas estar com ciúmes.

"Bichinho, você está no paredão. Durmo com quem eu quiser, na hora que eu quiser. Não gosto que mandem em mim", rebateu ela.

Reconciliação com Gabi

Gizelly decidiu se reconciliar com Gabi depois de conversar com Rafa e Manu. Ela contou tudo que havia dito sobre a cantora e se ajoelhou para pedir perdão. "Meu coração é maldoso, eu lido com muita maldade de roubar, matar, traficar... E vejo maldade nas pessoas. Eu nunca peço perdão. Mas às vezes, a bondade está na minha frente, só não estou acostumada com ela", emendou.

A cantora pediu para que a  criminalista se levantasse, mas ela se recusou. Gabi então, se ajoelhou emocionada e pediu um abraço da capixaba. "Para com isso! Estamos juntas, do fundo do meu coração", disse. Rafa, Thelma e Manu se juntaram ao gesto de carinho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.