Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Climão, lágrimas e surpresa: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Brunna chora, está com a mão no rosto e veste top vermelho

Brunna caiu no choro ao ouvir a música de Ludmilla, sua mulher, tocar na festa do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 6h01

Mais uma festa do BBB 22 rolou na noite deste sábado (19) para a madrugada deste domingo (20). A balada dos brothers e sisters foi marcada por um momento de climão entre Jessilane Alves e Douglas Silva, pelas lágrimas de Brunna Gonçalves ao ouvir as músicas de Ludmilla e pelo show de Thiaguinho, que surpreendeu os confinados.

A noite começou com a apresentação do cantor Thiaguinho. O músico se tornou uma marca da atual edição do reality, já que os confinados costumam cantar a música Deixa Tudo Como Tá para se despedirem dos eliminados do jogo.

Após o show, os participantes se jogaram na pista, mas Vinicius Fernandes e Eliezer Netto foram para o quarto e tiveram uma conversa íntima. "Tem 16 ou 18 centímetros e alguma coisa, né?", perguntou Vyni. Eliezer, então, respondeu de forma afirmativa e continuou: "Você falou que viu meu pinto mole...". "Eu vi quando você estava se trocando", explicou o bacharel em direito.

Do lado de fora da casa, Gustavo Marsengo prometeu proteger Laís Caldas da zona de risco. "Eu voto em quem for preciso para você não ir para o paredão", disse o investidor. Antes de beijar o brother, a sister já havia planejado se aproximar dele para conseguir se livrar da zona de risco e também para obter informações externas sobre o jogo.

Larissa Tomásia, que também estava na casa de vidro, mostrou que está decidida a atacar Arthur Aguiar após o ator escolhê-la para o castigo do monstro. A influenciadora afirmou que o adversário poderia ter escolhido Jade Picon para a dinâmica, mas não teve coragem. "Ele é um cagão", disparou ela.

A participante ainda levantou a possibilidade de Arthur colocá-la na mira durante a próxima formação de paredão. "Isso é covardia, é jogar sujo, é covardia. Não estou dizendo que ele vai votar em mim, mas se ele fizer a cabeça dos meninos para eles votarem em mim, isso é covardia, é não ter coragem", completou a integrante do grupo Pipoca.

Na pista de dança, a emoção tomou conta de Brunna. A dançarina caiu no choro ao ouvir as músicas de Ludmilla, sua mulher. Jessilane também não conteve as lágrimas durante a madrugada. A professora desabafou com Vinicius e disse sentir medo por não conseguir se expressar e mostrar que está empenhada em vencer a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de desabafar com o cearense, a sister havia protagonizado um pequeno desentendimento com Douglas. Enquanto o ator conversava com Eliezer, a integrante do grupo Pipoca se intrometeu no papo.

"O Eli estava conversando com ele [Douglas], eu passei ali, aí o Eli falou assim 'meu voto hoje não existe', e eu falei 'eu sei por que, né?' zoando por causa da Naty [Natália Deodato]. Aí ele [Douglas] falou assim 'Jessi, por favor, dá licença aqui que eu estou querendo falar uma coisa séria com ele sobre voto'. Eu falei 'Nossa, DG, eu estou aqui fazendo uma brincadeira'", contou a professora para Linn da Quebrada. 

"Ele tá de marcação com você?", perguntou a cantora. "Não, parece que é. Eu fui fazer uma brincadeira, vai se foder, tô nem aí", completou Jessi.

Confira mais momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.