Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ENGANAÇÃO

No Dia 101 do BBB 22, Jade leva toco de Paulo André e frustra fãs

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Paulo André Camilo e Jade Picon no BBB Dia 101

Paulo André Camilo e Jade Picon no BBB Dia 101; falta de beijo em reencontro frustrou fãs

De volta ao BBB 22 no Dia 101, Jade Picon levou um toco de Paulo André Camilo. No especial exibido nesta quinta-feira (28), a influenciadora se aproximou do atleta, mas ele não retribuiu as investidas. A situação provocou frustração e revolta nos fãs do casal nas redes sociais.

Na gravação, Jade segurou o pescoço de Camilo e jogou seu corpo em cima do rapaz na tentativa de que rolasse algum beijo. No entanto, o vice-campeão do reality apenas se afastou da irmã de Leo Picon, que logo reclamou: "Olha como você é ridículo. Tá bom, não vai me beijar?". "Tu não tá ficando maluca de fazer isso", rebateu o ex-brother. 

Depois, enquanto os dois tiravam fotos no celular da influenciadora, ela conseguiu roubar um rápido selinho do atleta, mas os carinhos não foram muito além disso.

Em uma das dinâmicas do Dia 101, Tadeu Schmidt questionou a influenciadora sobre o affair. "Estava morrendo de saudades dele, deixei um vídeo gravado, estava fazendo mutirão", comentou Jade.

"É uma pessoa muito especial e, antes de qualquer coisa, ele é um amigo que fez meus dias aqui dentro serem muito leves e divertidos, mas vamos ver qual vai ser o desenrolar da história. É que nem como falei para ele na primeira festa: 'Tá com pressa?'. [Camilo respondeu:] 'Não'. [Jade retrucou:] 'Nem eu'. Então é isso, deixa...", complementou a ex-sister.

Minutos depois, Schmidt repetiu a pergunta para o atleta, que logo ficou envergonhado. "Foi o nosso primeiro contato, a gente nem tinha se falado, nem pelo celular. Foi legal reencontrar ela, uma resenha", comentou o participante.

O jornalista questionou sobre os próximos planos de Camilo, que respondeu: "É difícil falar porque não absorvi quase nada sobre mim. Tinha que organizar tudo sobre mim primeiro, sentar com a minha família, para depois a gente ver o que vai fazer".

No Twitter, uma parcela dos fãs lamentou a não retomada do affair. "A Jade indo atrás do PA, porra. Ela sabe que precisa marcar o terreno dela", opinou Bia Lisboa. "Jade triste que levou um fora em rede nacional", analisou uma internauta identificada como Thainá. "PA, eu te admiro pela força e capacidade de negar um beijo da Jade, como ele consegue?", escreveu Matheus Silva.

Do outro lado, internautas esnobaram a postura da influenciadora. "Caralho, Jade se humilhando para beijar o PA. Cara, que ridícula", reclamou Thay Priscilla. "Depois que o PA viu a mensagem da Anitta ele não quer nem papo com a Jade", analisou Vanessa Furtado.

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.