Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA 101

BBB 22: Tadeu Schmidt brinca com pé-frio de Eslovênia e é 'eliminado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tadeu e Eslovênia

Tadeu Schmidt e Eslovênia Marques; o apresentador brincou com a maldição da modelo no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 23h33

Tadeu Schmidt arrancou risadas dos participantes do BBB 22 ao brincar com a "maldição" de Eslovênia Marques. Durante a edição 101 do reality show da Globo, o apresentador se sentou perto da modelo para ironizar o fato de ela ter ficado ao lado da maioria dos participantes eliminados da temporada. "Tadeu, você está eliminado", avisou a voz da produção.

Após conversar um pouco com os ex-confinados, o comandante do programa disse que não poderia deixar de se aproximar da namorada de Lucas Bissoli.

"Eu preciso fazer isso. Arthur [Aguiar], você pode levantar um pouco, eu vou sentar do lado da Eslô para mostrar que não tem problema nenhum sentar ao lado dela. O Arthur estava aqui e não aconteceu nada, e estou aqui", disse o apresentador.

Eslô, por sua vez, começou a rir e comemorou a presença de Tadeu. "Mas ela não está de rosa hoje", brincou Linn da Quebrada, sobre outro "sinal" apontado pelos internautas de que a modelo era pé-frio com seus aliados.

Em seguida, a produção do Big Brother Brasil 22 fez uma brincadeira: "Tadeu, você está eliminado", avisou a voz "do além".

Clima tenso

Em outro trecho do Dia 101, a edição exibiu um momento de revolta de Arthur Aguiar. Após entrar na casa novamente, o campeão do programa desabafou com Naiara Azevedo sobre a sensação de encontrar os antigos colegas de confinamento.

"Está sem graça de entrar ali?", perguntou Naiara. "Estou de boa. É muita falsidade, não estou a fim de receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive a oportunidade de ver algumas coisas, que eu acho que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, mas...", explicou o marido de Maíra Cardi.

Após o desabafo, o ator entrou na casa e cumprimentou brevemente os ex-confinados --inclusive, ele abraçou Jade Picon, sua maior rival no jogo.

"Não passei o programa todo só dormindo? Vou dormir, então, não vou ficar recebendo tapinha nas costas nada, rapaz", reclamou o campeão do reality ao entrar no local onde costumava passar muito tempo na cama.

Após alguns minutos, Tiago Abravanel foi atrás do amigo e questionou o motivo de ele ter se isolado dos outros participantes. "Eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro [ficar aqui] do que ficar lá batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido", disparou Arthur.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.