DE VOLTA À CASA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Aguiar durante o BBB 22 Dia 101; o programa foi ao ar na noite desta quinta-feira (28)
Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar voltou à casa mais vigiada do Brasil para o Dia 101 e reencontrou os outros participantes do reality show. Nitidamente incomodado com a situação, o ator se isolou e foi dormir no quarto grunge. "É muita falsidade", reclamou ele em conversa com Naiara Azevedo.
O programa especial foi exibido na noite desta quinta-feira (28), mas já havia sido gravado na quarta-feira (27).
"Está sem graça de entrar ali?", perguntou Naiara. "Estou de boa. É muita falsidade, não estou a fim de receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive a oportunidade de ver algumas coisas, que eu acho que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, mas...", explicou o marido de Maíra Cardi.
Após o desabafo, o ator entrou na casa e cumprimentou brevemente os ex-confinados --inclusive, ele abraçou Jade Picon, sua maior rival no jogo.
"Não passei o programa todo só dormindo? Vou dormir, então, não vou ficar recebendo tapinha nas costas nada, rapaz", reclamou o campeão do reality ao entrar no local onde costumava passar muito tempo na cama.
Após alguns minutos, Tiago Abravanel foi atrás do amigo e questionou o motivo de ele ter se isolado dos outros participantes. "Eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro [ficar aqui] do que ficar lá batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido", disparou Arthur.
Assista ao vídeo:
Hahaha Arthur foi na caminha dele dormir! #BBB101pic.twitter.com/gIFtN0jKXt
— Bia Varella (@biaavarella) April 29, 2022
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.