Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCOMODADA?

Carla observa aproximação de Arthur e Projota no BBB21: 'Estão muito apegados'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla Diaz está encostada na cama azul, olha para frente e está com o cabelo solto

Carla Diaz é integrante do Camarote no BBB21; atriz avaliou parceria de brothers na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 23h03

Carla Diaz comentou sobre a aproximação de Arthur Picoli e Projota no Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira (25). A atriz, que está ficando com o instrutor de crossfit, afirmou que os dois brothers estão passando a maioria do tempo juntos. "Estão muito apegados, muito", avaliou ela.

Em conversa com João Luiz Pedrosa, a loira começou o papo elogiando o cantor. "Eu me surpreendi com ele, ele é muito gente boa, eu estou gostando muito, ele é carinhoso, ele é tipo paizão", afirmou. 

João também afastou qualquer problema com o músico, mas criticou a parceria dos dois participantes. "Eu não tenho nada contra o Projota não, é mais porque... Na última semana, a gente se aproximou mais porque ele foi para a Xepa, mas, na outra semana, a gente mal trocava ideia direito. E eu achei que ele e o Arthur se fecharam muito", opinou ele. 

Em sintonia com o público do reality, que vem apontando Arthur como "cachorrinho do Projota", o professor explicou que os dois precisam entender que o jogo é individual, apesar da amizade. "Querendo ou não, o Arthur tem que fazer o dele e o Projota tem que fazer o dele, não é um jogo de equipe". Carla retoma a fala: "E os dois estão muito apegados, muito".

Carla, então, assumiu o papel de defensora. "Mas eles estão muito na deles. E o pior de tudo, lembra que você tinha perguntado: 'Eu não sei qual é o jogo deles, ainda não entendi'. Não tem nada". "Não sei, não", desconfiou o líder da semana. 

Durante o papo, a artista ainda contou sobre uma conversa que ouviu entre Arthur e Projota. "Esta última semana eu me aproximei mais por conta do braço do Arthur e sabe coisa de dois meninos? Que ficam falando, falando e não falam nada."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.