Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO VIOLENTO

BBB21: Mãe conta que Gilberto sofreu perseguição e ataque a bomba do pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gilberto Nogueira no BBB21 com camisa vermelha sentado na área externa

Gilberto Nogueira na casa do BBB21; economista sofreu violência na infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 8h34

O bom humor de Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21 escondem um passado violento e traumático. Jacira Santana, mãe do economista, revelou que ele foi vítima de perseguição do pai, que chegou até a jogar uma bomba na casa em que viviam. O homem, que é dependente químico, duvidava que o participante do reality show da Globo fosse seu filho legítimo.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jacira contou sobre os anos em que viveu no relacionamento abusivo com o ex-marido. "Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar", lembra.

Jacira e Gilberto (Foto: Reprodução/Instagram)

"Nessa época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição", revela.

A mãe de Gilberto voltou para junto dos filhos oito meses depois, quando soube dos maus-tratos, e passou momentos difíceis para escapar dos abusos do ex-marido.

"O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento, e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha", relata Jacira.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.