Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OPINOU

Gloria Perez critica 'bobajada' de discursos de empoderamento e ideologia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gloria sorri para a foto, está sentada, usa blusa preta, óculos de grau e cabelo preso

Gloria Perez em foto publicada no Instagram; autora opinou sobre pautas que estão em evidência na sociedade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 3h20

Gloria Perez fez um comentário sobre as pautas que estão em envidência na sociedade atualmente. A autora deixou sua opinião em uma publicação do escritor Alexandre Archer no Facebook. No post, ele define temas como feminismo, gênero e luta de classes como "bobajadas" que não têm muito sentido para a maioria das pessoas. 

"Tirando os filhos do Fábio Jr., o pessoal que mora até a segunda quadra da praia do Leblon e a folha completa dos professores da PUC, ninguém mais suporta essas bobajadas sobre empoderamento feminino, ideologia de gênero, luta de classes, dívida histórica, lugar de fala etc. e tal", iniciou ele.

Comentário da autora em post no Facebook

"Ninguém mais. Na vida real, no cotidiano de quem trabalha e produz, não sobra um milímetro de espaço para teses furadas e opiniões insanas. E os sacos já explodiram. 'BUM'", completou. 

Gloria, então, fez questão de se manisfestar ao ler o texto de Alexandre. "O meu [saco] explodiu faz tempo", comentou. 

A autora já assinou diversas novelas que foram exibidas na televisão brasileira como O Clone (2001-2002), Salve Jorge (2012-2013) e Caminho das Índias (2009). Atualmente, a Globo está reprisando a trama A Força do Querer, que foi escrita por Gloria em 2017. 

TUDO SOBRE

Gloria Perez


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas