Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Lucas desconfia de participante no BBB21: 'Não foi com a minha cara'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas olha para o lado, está com camiseta cinza e usa colar verde no pescoço

Lucas Penteado revelou dúvida envolvendo o comportamento de participante no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 2h00

Lucas Penteado confessou que tem uma certa desconfiança envolvendo Camilla de Lucas. O ator comentou sobre o comportamento da influenciadora nos primeiros dias de confinamento no Big Brother Brasil 21. "Não foi com a minha cara", disse ele, na madrugada desta sexta-feira (29).

Em conversa com Nego Di e Lumena Aleluia, o integrante do grupo Camarote confessou que sente algo diferente na relação com a sister. "No início eu senti que ela não foi com a minha cara. Toda vez que ela vem falar comigo, eu sinto que ela vem com uma cobrança", explicou. 

Apesar do comentário, ele afirmou que não pretende votar em Camilla no momento. "Eu não votaria nela agora, mas eu acho que ela votaria em mim. Acho que o Fiuk também votaria em mim", acrescentou.

Lumena opinou sobre o comentário do colega. "Ela [Camilla] te defende muito", afirmou. "Será que ela tá brincando de me zoar, e eu que tô viajando?", questionou ele. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas