Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Carla critica comportamento de Caio após Jogo da Discórdia no BBB21: 'Pesado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla olha para Caio, está de cabelo solto e está na frente de uma parede azul

Carla Diaz é integrante do Camarote no BBB21; atriz conversou com Caio Afiune após Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 1h43

Após ser chamada de "hipócrita" e "duas caras" por Caio Afiune, Carla Diaz tentou se defender das acusações. A atriz procurou o fazendeiro para conversar depois do Jogo da Discórdia no BBB21. "Achei que você pegou um pouco pesado comigo ali", reclamou. 

Na área externa da casa, a artista tentou explicar o voto em Gilberto Nogueira na formação de paredão do último domingo (28). "O fato de eu não ter podido ajudar o Arthur [Picoli] foi pelo meu jogo. Eu e Arthur estamos juntos, mas temos visões de jogo diferentes. A partir do momento que ele receberia muito votos, não seria justo da minha parte eu votar em alguma amiga minha".

Carla ainda afirmou que foi verdadeira ao dizer que gostaria de tirar Rodolffo Matthaus da berlinda que criou ao atender o Big Fone. "O fato de eu ter virado para o Rodolffo e falar que queria ter tirado ele foi verdade. Eu fiquei nessa esperança", continuou. 

Caio, então, voltou a dizer que já havia prometido o colar do anjo para Thaís Braz, por isso, não imunizou Arthur. 

"Não sabia que você tinha prometido. A partir do momento que você cria expectativa no garoto, aí fiquei: não entendi qual foi sua atitude. Ainda mais no quadro do jogo, a Thaís já não estava mais em risco", opinou a famosa, que ainda falou sobre o comportamento do brother na dinâmica de segunda-feira: "Achei que você pegou um pouco pesado comigo ali. Acho que você poderia vir falar comigo tudo isso, que aí eu ia te falar que me senti impotente."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.