Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESÂNIMO

Cara feia, falta de assunto e preguiça: Por que a festa do BBB20 foi um porre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ivy Moraes durante festa no BBB20

Ivy Moraes reclama das músicas na festa do BBB20; modelo foi uma das que não aproveitou o evento

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 10h15

A festa desta quarta (15) no BBB20 esbarrou na preguiça e mau humor dos (poucos) participantes e deixou a desejar em animação. Ivy Moraes e Mari Gonzalez, por exemplo, não curtiram o evento até o final, sentiram falta das eliminadas Flayslane Raiane e Gizelly Bicalho, choraram e ficaram de cara feia. Do lado de fora, até Felipe Prior reclamou.

Os seis sobreviventes até entraram na festa empolgados com os celulares disponíveis para as selfies e as músicas do começo. A produção tentou deixá-los mais felizes ao exibir no telão algumas mensagens de telespectadores no Twitter, mas a celebração acabou sendo bastante desanimada e sem grandes acontecimentos.

Os poucos pontos altos foram quando Manu Gavassi novamente comandou a coreografia de algumas músicas e se emocionou ao som de Sandy&Junior. Babu Santana também foi às lágrimas quando escutou músicas de Tim Maia (1942-1998), e Thelma Assis se animou ao ouvir Beyoncé. Rafa Kalimann, por sua vez, deitou na pista de dança com Manu para cantar as músicas de Luan Santana.

A festa contou também com o som de clássicos antigos como Beatles e Michael Jackson. A blogueira fitness até se juntou aos outros quatro confinados na pista, mas a modelo mineira reclamou das músicas que o DJ escolheu em seu repertório. "Essas músicas estão muito ruins, quero coisa animada", resmungou.

Um acontecimento diferente foi que desta vez os confinados não falaram sobre jogo enquanto comiam. Em vez disso, apreciaram os pratos sem trocar muitas palavras. Nem mesmo a bebida foi suficiente para deixá-los mais animados. Mari e Ivy preferiram ficar na sala enquanto falavam nada com nada e davam algumas cambalhotas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.