'VOU ME LIVRAR'
Reprodução/Globoplay
Rodolffo Matthaus no BBB21; participante definiu voto no paredão junto a Caio Afiune
Rodolffo Matthaus e Caio Afiune falaram sobre suas opções de voto em conversa com Viih Tube antes da formação do paredão na noite deste domingo (4). "Vou tentar me livrar. Será que os meninos vão imunizar a Juliette [Freire]? Se imunizarem, a gente vai no Fiuk", contou o sertanejo, que fez as contas para tentar fugir da berlinda.
"A primeira opção do Arthur [Picoli], a única pessoa, é o Gil[berto Nogueira]. O Gil não tem como eu votar. Aí vai pra segunda... Eu não tenho confusão com outras pessoas. O Caio ainda tem com a Juliette, eu não. Como é que eu boto meu voto sozinho em alguma pessoa? Preciso pensar numa mínima possibilidade de me salvar, só isso", concluiu.
Sem saber a dinâmica da semana, Caio opinou sobre a votação: "O ruim do voto aberto é que tem gente que pipoca. Tem medo de votar numa pessoa e vota por comodismo em outra. Por mim, é até mais fácil, se eu for um dos últimos é até melhor para tentar me livrar".
Viih Tube, líder da semana e responsável por um possível desempate, mostrou receio com o desfecho da votação: "Eu sei que estou sentindo um cheirinho de empate, já. Tô sentindo que vai dar alguma merda, entendeu? Merda pra mim, no caso".
Quatro participantes do BBB21 serão emparedados neste domingo (4). O primeiro é o indicado do líder. Na sequência, todos vão ao confessionário para um voto secreto. O mais votado pela casa é o segundo nomeado e inicia uma votação aberta na sala.
A nova rodada de votos define o terceiro integrante da berlinda, que terá direito a um contragolpe e puxará o quarto indicado. Fora o nome escolhido pelo líder, os outros disputam a Prova Bate e Volta, com os perdedores compondo o paredão triplo.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.