Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Caio anuncia que não conversa mais com Juliette no BBB21: 'Distorce pra casa inteira'

Reprodução/Globoplay

Caio Afiune com olhar bravo durante conversa no gramado do BBB21

Caio Afiune afirmou que não tem mais vontade de conversar com Juliette Freire no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 17h53

Após uma briga com Juliette Freire no BBB21, Sarah Andrade e Gilberto Nogueira foram conversar com Caio Afiune a respeito da paraibana. O fazendeiro revelou que está insatisfeito com supostas distorções de suas falas por parte da sister: "Só nós dois, para sair cada hora uma conversa de um jeito, eu não converso. Não converso!"

"Se ela [Juliette] vier conversar comigo, eu falo para ela: converso com você, mas vou dar duas opções de conversa. Se você quiser, se não quiser não tem problema, pode deixar do jeito que tá, porque eu não tenho interesse nenhum em conversar", continuou o amigo de Rodolffo Matthaus.

Caio, então, afirmou que só pretende conversar com a paraibana na presença de outras pessoas: "Eu sei que não adianta. Ela sai distorcendo pra casa inteira. Ou você chama a casa inteira, e quando estiverem sentados, eu falo: 'Gente, vou pedir encarecidamente: a hora que eu não tiver mais nada para falar, a Juliette não tiver mais nada para falar e alguém quiser dar um palpite, tudo bem."

"Enquanto isso, queria que todo mundo ficasse em silêncio e prestasse atenção na conversa. Ela vai levar a conversa para todo mundo? Então todo mundo vai escutar exatamente como foi a conversa. Se não quiser fazer isso, fala comigo no ao vivo", concluiu o goiano.

Recentemente, Caio e Juliette discutiram por conta da Prova do Líder de resistência vencida pela dupla Sarah e Gilberto na semana passada. O fazendeiro se irritou com um relato de Ju a Pocah sobre um de seus comentários e chegou a gritar com a colega: "Eu escutei você falar, não mente!"

Mais cedo, a paraibana alertou Viih Tube sobre as intenções de Caio e Rodolffo no jogo do BBB21: "Eles iam votar em você. Não é querendo fazer fofoca, até porque a pessoa não me pediu segredo. Mas eles não iam votar em mim."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.