Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICIADA NO REALITY

BBB20: Após puxar mutirões por Manu, Bruna Marquezine pede perdão a Mari

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Bruna Marquezine beijando a cantora Manu Gavassi no rosto (à esquerda) e Mari Gonzalez (à direita)

Bruna Marquezine com Manu Gavassi, e a eliminada Mari Gonzalez: amiga da cantora, atriz lamentou saída da blogueira

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2020 - 10h12

Bruna Marquezine pediu perdão a Mari Gonzalez por ter puxado mutirões de voto para que ela fosse eliminada do BBB20 na noite de terça-feira (21). Amiga de Manu Gavassi, que estava no paredão, a atriz justificou que tinha que ajudar a cantora. "Por favor, não fica com raiva de mim? Você é muito maravilhosa", se defendeu a artista.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Bruna se emocionou com a permanência de Manu no reality show, mas se comoveu pela trajetória de Mari dentro do confinamento. "É até difícil comemorar porque a Mari me parece uma pessoa muito legal, muito especial. E vê-los juntos foi tão especial, deu vontade de vê-los juntos por mais tempo", começou a atriz. 

Ao ver a blogueira fitness conversar com Tiago Leifert, Marquezine pediu para que a namorada de Jonas Sulzbach não ficasse chateada com ela. "A gente não se conhece muito bem, a gente se conheceu na Grécia, dançou horrores e foi delicioso. Eu sempre te convido para aniversários porque eu acho que você tem uma energia muito leve", relembrou.  

"Nesse final você tava tão maravilhosa, divertidíssima, engraçada. Certamente você tem um problema de audição, mas você tava tão leve e você tem um milhão de oportunidades aqui fora", completou Bruna, que pediu desculpas de novo. 

"Desculpa ter feito mutirão [de votos], mas é que a Manu é muito minha amiga, cara. Mas você vai ser muito feliz", finalizou a viciada em BBB20. 

No Instagram, Mari publicou sua primeira selfie após deixar o confinamento, e Bruna logo comentou. "Deusa grega! Vai brilhar ainda mais! Não me odeia, por favor, e deixa eu continuar te chamando pra festa por DM! Eu sou a Pugli da Manu!", implorou ela, em referência à Gabriela Pugliesi, uma das melhores amigas da influenciadora. 

Veja a reação de Bruna Marquezine após a eliminação de Mari Gonzalez do BBB20: 

Veja a publicação de Mari Gonzalez após sair do programa:

View this post on Instagram

1º selfie pós bbb! Obrigada pelo carinho e dedicação de todos, foi incrível! ❤️ #TeamMariGonzalez

A post shared by Mari Gonzalez ♡ (@marigonzalez) on


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.