EM NOVA YORK

Bruna Marquezine faz campanha contra Victor Hugo no BBB20: 'Fora pru!'

REPRODUÇÃO/GLOBO E INSTAGRAM

Montagem com Bruna Marquezine em Nova York e Victor Hugo, no BBB20

Dos EUA, Bruna Marquezine faz campanha para tirar Victor Hugo no paredão contra Manu Gavassi no BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 09/03/2020, às 09h55

Bruna Marquezine não larga o vício no BBB20 nem mesmo durante sua passagem por Nova York, onde está a trabalho. Com Manu Gavassi emparedada, a atriz acompanhou toda a briga da amiga com Victor Hugo na festa que aconteceu no último sábado (7) e após a formação do paredão, iniciou uma campanha contra o psicólogo: "É fora pru!", escreveu, nas redes sociais.

Victor Hugo ganhou o apelido de "pru" nas redes sociais após Felipe Prior chamá-lo de pombo-correio ao vivo durante um paredão, por causa de suas fofocas. O arquiteto passou a imitar o som de uma pomba toda vez que se referia ao psicólogo em qualquer conversa no confinamento.

A ex-namorada de Neymar se desesperou quando soube que Manu iria para a sala monocromática enquanto ela estava no exterior e pediu ajuda para continuar acompanhando o BBB: "Socorro! Como que assiste pay-per-view fora do Brasil? Pelo amor de Deus! Manu está no quarto branco!", escreveu ela no Twitter. Ao descobrir, passou a acompanhar cada passo de sua amiga.

Bruna elogiou a postura da cantora, que deu uma aula de feminismo a Felipe Prior durante o castigo do monstro. Ela também achou corajosa a decisão da amiga em apertar o botão vermelho. Além disso, se divertiu com os VTs que Manu fez dentro do quarto branco. Confira:

Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu saíram do confinamento isolado e, por isso, participaram da festa. Nela, os confinados podiam usar estalecas para ver mensagens do público no Twitter. Bruna, que estava acompanhando tudo, decidiu se comunicar com a amiga: "Eu não tenho mais vida por culpa de vocês! Tô assistindo de NY, então causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária depende de vocês", escreveu. A cantora se emocionou:

A briga de Manu com Victor Hugo aconteceu poucos momentos depois. Ao descobrir que o psicólogo teria tentado fazer Flayslane Raiane e Mari Gonzalez votarem nela, Manu perdeu a paciência que tinha e foi tirar satisfação: "Você é um falso do cara***!", se exaltou, e Marquezine comentou: "Manu tretou com o pru!", se animou ela. 

"Quando falei para 'causarem', não era para tanto! Mentira, continuem que está bom! É hoje que eu não durmo!", disse a atriz, que não parou de acompanhar o barraco. Marquezine também assistiu à formação do paredão e, ao ver que Victor Hugo também estava na berlinda, logo tratou de fazer campanha contra: "Preciso nem falar nada, né? É fora pru", escreveu ela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook