EM NOVA YORK
REPRODUÇÃO/GLOBO E INSTAGRAM
Dos EUA, Bruna Marquezine faz campanha para tirar Victor Hugo no paredão contra Manu Gavassi no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 9/3/2020 - 9h55
Bruna Marquezine não larga o vício no BBB20 nem mesmo durante sua passagem por Nova York, onde está a trabalho. Com Manu Gavassi emparedada, a atriz acompanhou toda a briga da amiga com Victor Hugo na festa que aconteceu no último sábado (7) e após a formação do paredão, iniciou uma campanha contra o psicólogo: "É fora pru!", escreveu, nas redes sociais.
Victor Hugo ganhou o apelido de "pru" nas redes sociais após Felipe Prior chamá-lo de pombo-correio ao vivo durante um paredão, por causa de suas fofocas. O arquiteto passou a imitar o som de uma pomba toda vez que se referia ao psicólogo em qualquer conversa no confinamento.
A ex-namorada de Neymar se desesperou quando soube que Manu iria para a sala monocromática enquanto ela estava no exterior e pediu ajuda para continuar acompanhando o BBB: "Socorro! Como que assiste pay-per-view fora do Brasil? Pelo amor de Deus! Manu está no quarto branco!", escreveu ela no Twitter. Ao descobrir, passou a acompanhar cada passo de sua amiga.
SOCORRO! Como que assiste pay per view fora do Brasil?????? Pelo amor de Deus! MANU TA NO QUARTO BRANCO! E no paredão automaticamente! Por quê, Boninho, por quê????
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 6, 2020
Bruna elogiou a postura da cantora, que deu uma aula de feminismo a Felipe Prior durante o castigo do monstro. Ela também achou corajosa a decisão da amiga em apertar o botão vermelho. Além disso, se divertiu com os VTs que Manu fez dentro do quarto branco. Confira:
Minha VTzeiraaaaa preferidaaaaa! https://t.co/xikRPnQGBo
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 6, 2020
Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu saíram do confinamento isolado e, por isso, participaram da festa. Nela, os confinados podiam usar estalecas para ver mensagens do público no Twitter. Bruna, que estava acompanhando tudo, decidiu se comunicar com a amiga: "Eu não tenho mais vida por culpa de vocês! Tô assistindo de NY, então causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária depende de vocês", escreveu. A cantora se emocionou:
Eu não tenho mais vida por culpa de vocês! Tô assistindo vocês aqui de NY (VIVA o @globoplay nos EUA) então aproveitem MUITO e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês! #picpaynobbb
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 8, 2020
Manu ficou emocionada com a mensagem da @BruMarquezine no telão da festa! Fofaaaa! #BBB#BBB20#PICPAYNOBBBpic.twitter.com/kXmMohKWiq
— Dantas (@Dantinhas) March 8, 2020
“É que a Bruna é tipo a minha irmã mesmo”, Manu sobre a Bruna após ver o tweet da amiga no telão da festa do #BBB20. ❤ pic.twitter.com/A7e21XpK4b
— Infos Marquezine (@InfosMarquezine) March 8, 2020
A briga de Manu com Victor Hugo aconteceu poucos momentos depois. Ao descobrir que o psicólogo teria tentado fazer Flayslane Raiane e Mari Gonzalez votarem nela, Manu perdeu a paciência que tinha e foi tirar satisfação: "Você é um falso do cara***!", se exaltou, e Marquezine comentou: "Manu tretou com o pru!", se animou ela.
MANU TRETOU COM O PRUUUU!
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 8, 2020
"Quando falei para 'causarem', não era para tanto! Mentira, continuem que está bom! É hoje que eu não durmo!", disse a atriz, que não parou de acompanhar o barraco. Marquezine também assistiu à formação do paredão e, ao ver que Victor Hugo também estava na berlinda, logo tratou de fazer campanha contra: "Preciso nem falar nada, né? É fora pru", escreveu ela.
Preciso nem falar nada né?!
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 9, 2020
É fora pruuuuuu
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:
Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.