Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nasce Caio

Em Amor de Mãe, Camila sofre com o parto de Thelma: 'Nem parece que é meu filho'

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) consola Camila (Jéssica Ellen) no corredor do hospital em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) consola Camila (Jéssica Ellen) no corredor do hospital em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 7h35

Thelma (Adriana Esteves) dará à luz no capítulo desta segunda (9), e Camila (Jéssica Ellen) sofrerá por se sentir excluída em um momento tão importante. Danilo (Chay Suede) acompanhará a mãe na sala de parto, aflito com a possibilidade de o aneurisma cerebral romper, e deixará a mulher angustiada do lado de fora. "Nem parece que é meu filho que está nascendo", desabafará a professora de Amor de Mãe.

Após mais uma discussão com a nora, Thelma entrou em trabalho de parto no capítulo do último sábado (7). Na continuação desta segunda (9), a dona do restaurante Tasca do Passeio entrará com o filho no centro cirúrgico. Lurdes (Regina Casé) chegará para dar apoio à filha.

"Eles estão fazendo a cesárea, eu não sei mãe. Ninguém me dá uma notícia. É muito ruim. Nem parece que é meu filho que está nascendo", lamentará a professora. A mãe tentará acalmá-la e pedirá que ela compreenda a situação delicada da sogra.

"Camila, não adianta isso agora. Thelma está parindo um filho, com um aneurisma na cabeça. Você acha que eles vão dar bola para tu agora? Eles vão só ficar pensando nela. Pense que seu filho está chegando no mundo, meu amor", consolará a babá.

reprodução/tv globo

Danilo (Chay Suede) acompanha o parto de Thelma (Adriana Esteves) e vê Caio nascer

O parto de Caio será um sucesso, e Danilo reagirá muito emocionado ao pegar seu filho no colo pela primeira vez. "Obrigado por tudo, mãe. E agora por isso. Meu filho!", agradecerá ele.

Fim do casamento

A expectativa de que as coisas ficarão mais tranquilas após o nascimento do bebê não se confirmará. Pelo contrário. O casal Camila e Danilo entrarão em uma crise que culminará no rompimento da relação. O desgaste começará logo que Caio chegar em casa e a professora não conseguir amamentá-lo como planejava.

Em seguida, Thelma descobrirá que Danilo é Domênico, o filho que Lurdes tanto procura, e decidirá acabar com o casamento dele para afastá-lo da mãe biológica. Para isso, a personagem de Adriana Esteves plantará a sementinha do ciúme na cabeça do cozinheiro, que chegará a agredir um colega de trabalho da mulher.

Ao mesmo tempo surgirá outra personagem na história: uma crítica de gastronomia que se encantará por Danilo e fará Camila pirar. Os dois chegarão a se separar por causa de tanto desentendimento.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.