Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Boninho anuncia surpresas e dá spoiler sobre Pipoca do BBB 23; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O diretor Boninho, responsável pelo BBB; na montagem, ele está olhando e sorrindo e olhando e conversando em um vídeo publicado em seu Instagram

O diretor do BBB Boninho; ele usou as redes sociais para mostrar bastidores da nova temporada

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 21h38

J. B. Oliveira, o Boninho, usou as redes sociais nesta sexta (21) para anunciar que o BBB 23 vai trazer algumas surpresas. O diretor do reality show da Globo também aproveitou para dar alguns spoilers sobre os participantes da Pipoca da próxima edição --avisando ainda que o processo seletivo já está a todo vapor.

Em seu perfil do Instagram, o marido de Ana Furtado gravou um vídeo em que contou aos seguidores que a equipe do programa está em fase de finalizar mais uma rodada de entrevistas para escolher participantes da Pipoca --os anônimos da competição.

"Muito legal, essa semana a gente rodou bons lugares, bons personagens, gente bacana...Pipoca legal e animada!", comemorou o diretor. Em seguida, ele anunciou que apesar da notícia, a seleção ainda não terminou.

"A gente não para aqui não. Vai ter mais coisas, vamos continuar pesquisando. A gente tem gente pra olhar", comunicou Boninho, que afirmou estar bastante satisfeito com a escalação. "Tem boas surpresas", adiantou.

Para deixar o público ainda mais curioso com o que vem por aí, Boninho publicou junto ao vídeo algumas imagens de possíveis participantes do Pipoca em encontro com a equipe do programa. 

Confira:

Vale lembrar que a três meses de sua estreia, o BBB 23 já é um sucesso para a Globo, pelo menos na área comercial. Até o início do mês, a atração já havia superado R$ 800 milhões com pelo menos 13 marcas anunciantes, conforme mostrou o Notícias da TV.

Na próxima edição, o programa contará com o retorno do Carrefour, que deixou o reality há 11 anos. A empresa francesa pagou R$ 29,5 milhões para um espaço como anunciante da atração.

Quem também vai estar no BBB 23 é o Zé Delivery, serviço de entrega de bebidas em casa, que pagou R$ 37,2 milhões para aparecer no top de cinco segundos do programa em seus 50 dias iniciais de confinamento. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.