Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COTA SERTANEJA?

Boninho quebra promessa e revela se Fernando Zor está no Camarote do BBB 23

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho, à esquerda, e Fernando Zor, à direita

Boninho se pronunciou nas redes sociais após boatos de que Fernando Zor estará no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 18h09
Atualizado em 16/11/2022 - 18h29

Nesta quarta (16), rumores de que Fernando Zor estaria confirmado na próxima edição do Big Brother Brasil circularam na internet. Mesmo com a promessa de não comentar especulações sobre o elenco do reality show, J.B. de Oliveira, o Boninho, se pronunciou e negou que a dupla de Sorocaba será um dos confinados do BBB 23.

Em seu perfil no Instagram, o diretor da Globo revelou que não conta com o sertanejo para a próxima temporada. "Eu tinha prometido não desmentir mais nada, mas como adoro a dupla e o início do ano está aí, não quero atrapalhar a contratação de shows", escreveu.

"É fake. Falei", continuou o marido de Ana Furtado. Apesar de não tê-lo incluído no elenco da nova temporada, Boninho sugeriu que possa ter convidado Zor para tocar no reality. "Quem sabe eles não cantam em uma festa para a gente?".

No último mês, Boninho negou que os nomes do Camarote já tenham sido fechado. O executivo disse que não tem como controlar os boatos envolvendo possíveis participantes. "Não tem nenhum Camarote fechado ainda porque a gente está pensando ainda em quem levar", assegurou.

Na publicação de Boninho, a equipe da dupla Fernando e Sorocaba se mostrou animada com o convite para uma apresentação: "Vamos adorar cantar em uma festa pra vocês". Veja o pronunciamento do diretor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.