Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE PÓS-REALITY

Deolane ataca Galisteu e expõe privilégio em A Fazenda: 'Maior mentira da TV'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Deolane; ela usa vestido verde

Deolane Bezerra durante live; advogada abriu o jogo sobre sua participação em A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2022 - 23h52

Deolane Bezerra fez uma live para falar sobre sua participação em A Fazenda 14 na noite desta quarta (7). A advogada afirmou que teria recebido um cachê maior que os dos outros peões para participar do reality e atacou até Adriane Galisteu. "A Fazenda é a maior mentira da televisão", disparou a ex-peoa.

A transmissão ao vivo foi feita por meio do canal da influenciadora no YouTube. Aos internautas, Deolane disse ter sido alvo de violência psíquica no confinamento e acusou a produção de oferecer alimentos vencidos aos participantes.

"Eu estou sendo ridicularizada e minha imagem banalizada nos posts de A Fazenda. Temos essa imagem [na qual ela aparece com o rosto envelhecido] que está no Instagram de A Fazenda. Após a minha desistência, eles continuam usando a minha imagem", reclamou.

Em outro trecho, a ex-participante acusou Rodrigo Carelli, diretor da atração, de tê-la beneficiado com um cachê maior e com outras "mordomias":

Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda? Por que você me pagou a mais? Por que cigarro eletrônico não foi permitido aos outros participantes e para mim foi? Não entendi. Ainda negou [o valor do cachê], foi pouca coisa a mais, mas foi a mais, e você sabe. O contrato está aqui, você não queria colocar o valor a mais.

Deolane fez questão de questionar também o comportamento de Galisteu durante as edições ao vivo do programa. "A apresentadora sempre muito sorridente, mas o jogo deu uma mudada. Eles precisaram criar uma vilã para a história, e fui eu a escolhida. A Adriane não me deu os parabéns, como fez com outros participantes. Como pode ter esquecido? Meu aniversário foi em uma terça-feira".

"Você compactua com a adestração infame dos seres humanos que saem das suas casas acreditando em verdades que não existem. A Fazenda é a maior mentira da televisão.

Procurada pela reportagem, a Record não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Confira a live na íntegra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.