Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO CARELLI

Boninho rebate seguidor após crítica ao diretor de A Fazenda: 'Cada um no seu quadrado'

IMAGENS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO E RECORD

Montagem de Petrix Barbosa apalpando o seio de Bianca Andrade (à esq.) e Lucas Viana assediando Hariany Almeida

Petrix Barbosa balançou os seios de Bianca Andrade no BBB20 e Lucas Viana assediou Hariany Almeida em A Fazenda 11

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 9h13

Após o pronunciamento do BBB20 sobre o suposto assédio de Petrix Barbosa em Bianca Andrade, a Boca Rosa, um internauta criticou Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, por ter ignorado a importunação sexual de Lucas Viana em Hariany Almeida. "Cada um no seu quadrado", rebateu J. B. Oliveira, o Boninho.

O Big Brother demorou um dia, mas explicou o motivo de não ter considerado a expulsão de Petrix, e ouviu a declaração de Bianca sobre o ocorrido. Ao ser questionada se havia se sentido desconfortável no momento em que o ginasta colocou o dedão na lateral de seus seios e deu um chacoalhão, a blogueira negou.

Tiago Leifert contou ainda que mesmo com o depoimento da Boca Rosa a produção avaliou as imagens e concluiu que não houve nenhuma violação. "Morto que Boninho pisou na edição do Carelli", disse o seguidor. "O cara é bom"", rebateu o marido de Ana Furtado. Confira:

Em A Fazenda 11, Viana assediou a ex-namorada Hariany, que havia se negado a dormir com ele após uma festa. Durante a madrugada, o mineiro foi até a cama da goiana e começou a tocar seu corpo e suas partes íntimas. Hari o mandou dormir na cama dele, mas o modelo ignorou e continuou lá, até que a moça usou o edredom como uma espécie de barreira para não ser mais tocada por Lucas.

Apesar do barulho nas redes sociais e campanha pela expulsão de Viana, o programa não se pronunciou e não chamou Hariany para um depoimento sobre como se sentia com o ocorrido. A cena foi ao ar na edição do dia posterior à festa, com uma música "engraçadinha" de fundo. Depois das críticas, a versão do PlayPlus foi editada, e o episódio foi cortado da íntegra. Lucas foi o campeão da temporada.

Antes do posicionamento da Globo, que foi ao ar ao vivo na noite de domingo (26), o Big Brother havia sido comparado negativamente com o reality rural da Record pelo silêncio no programa de sábado, um dia depois do ocorrido. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.