Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRONUNCIAMENTO

Boninho assume erro ao anunciar dinâmica do BBB 24 em vídeo: 'Que vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Boninho em participação no Mesacast BBB 24

Boninho se pronunciou após repercussão negativa de pegadinha de participante falso no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 15h54

J.B. Oliveira, o Boninho, se manifestou após a repercussão negativa da pegadinha com um participante falso no BBB 24. Nesta terça (19), em suas redes sociais, o diretor da Globo havia anunciado que um rapaz argentino entraria no reality show para seduzir as mulheres. Ele foi alertado sobre o teor problemático da sua fala e, em seguida, apagou a publicação.

O marido de Ana Furtado se pronunciou sobre o ocorrido em uma nota publicada em seu perfil no Instagram. "Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo. E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem-noção, e não tenho problema em assumir isso", escreveu.

"Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha", completou.

No vídeo deletado, o diretor havia revelado que um homem argentino entrará na casa às 15h de quarta (20), atuando como um participante do Gran Hermano, versão argentina do BBB. Boninho afirmou que ele teria a missão de seduzir as sisters e provocar os brothers.

"Ele ainda entra com uma tarefa: seduzir as meninas. É lógico que isso vai ter um limite, e também de provocar ciúme nos meninos. Será que ele consegue?", indagou ele.

O anúncio rendeu uma série de críticas a Boninho, por conta do machismo da pegadinha. "Tudo é ridículo nessa dinâmica, mas a parte de seduzir as meninas ele conseguiu piorar", escreveu a internauta identificada como Cheli.

"Nojento, machista e perigoso. Como assim uma dinâmica para 'seduzir mulheres'? Que coisa nojenta e machista", reclamou um perfil chamado Conto de Falhas na rede social.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.