Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO APROVARAM

BBB 24: Internautas se revoltam com pegadinha de participante falso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Brunet em participação no BBB 24

Yasmin Brunet será envolvida em pegadinha; telespectadores não aprovaram a dinâmica do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 14h30

Internautas criticaram a pegadinha de participante falso no BBB 24, anunciada nesta terça (19) por J.B. Oliveira, o Boninho. A maior parte das críticas é direcionada ao teor machista da dinâmica, na qual um rapaz, atuando como participante do Gran Hermano Argentina, entrará no reality show da Globo para seduzir as mulheres.

Além de colocar o rapaz argentino na casa, a direção do programa contará que Yasmin Brunet está no Gran Hermano Argentina. No X, antigo Twitter, a tag "Sem participante falso BBB" alcançou o oitavo lugar nos assuntos em alta do Brasil.

"Tudo é ridículo nessa dinâmica do Boninho, mas a parte de seduzir as meninas ele conseguiu piorar", escreveu uma internauta identificada como Cheli. "Nojento, machista e perigoso. Como assim uma dinâmica para 'seduzir mulheres', que coisa nojenta e machista", opinou um perfil chamado Conto de Falhas.

Usuários ainda recordaram a expulsão de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato no BBB 23, desclassificados do reality por importunação sexual à modelo mexicana Dania Mendez. "Boninho esqueceu do ano passado ou surtou de vez, tudo tem limite, quero ver se dá errado e acontece algo mais sério", publicou um rapaz chamado Diego Camini.

Outros perfis acreditam que trazer novamente o nome de Yasmin para a edição seria uma forma de limpar a imagem da modelo. "Yasmin foi eliminada com rejeição, esqueçam ela", comentou uma internauta identificada como Sirlene no Instagram. "Segue para a próxima página, por favor", reclamou uma conta, nomeada como Fafá.

A pegadinha

O diretor revelou que um homem argentino entrará na casa às 15h de quarta (20) e dirá que é um participante do Gran Hermano Argentina, versão argentina do reality show. Ele, no entanto, não faz parte de nenhum programa e terá a missão de seduzir as sisters e provocar os brothers.

Boninho revelou ainda que a produção contará outra mentira. Os confinados acreditarão que Yasmin Brunet, eliminada na semana passada, está no Gran Hermano Argentina. A brincadeira é para que eles criem teorias de que a modelo pode não ter sido eliminada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.