Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA A DINÂMICA

Nova pegadinha: Boninho coloca argentino no BBB 24 com missão de criar caos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Matteus, Beatriz e Davi estão sentados no sofá da sala do BBB 24

Matteus, Beatriz e Davi no BBB 24: brothers vão se deparar com novo participante no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 13h24

J.B. Oliveira, o Boninho, fará uma pegadinha com os participantes do BBB 24. O diretor revelou que um homem argentino entrará na casa às 15h de quarta (20) e dirá que é um participante do Gran Hermano Argentina, versão argentina do reality show. Ele, no entanto, não faz parte de nenhum programa e terá a missão de seduzir as sisters e provocar os brothers.

Leia também ->Boninho assume erro ao anunciar dinâmica

O diretor do BBB 24 revelou ainda que a produção contará outra mentira. Os confinados acreditarão que Yasmin Brunet, eliminada na semana passada, está no Gran Hermano Argentina. A brincadeira é para que eles criem teorias de que a modelo pode não ter sido eliminada.

"Bora brincar de troca de brothers falsa? Então, amanhã você vai ver a chegada desse irmão argentino. E ainda eles vão ficar sabendo que Yasmim está no Gran Hermano", escreveu Boninho no Instagram, nesta terça (19).

Ele explicou como a dinâmica irá funcionar: "Amanhã começa uma nova trolagem para vocês se divertirem. Vai entrar na casa um hermano. É aquela história da troca de participantes do Big Brother do mundo inteiro, mas na verdade esse hermano não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do da Argentina".

"A ideia é brincar com ele. E, para piorar mais ainda, a gente vai dizer pro pessoal da casa que a Yasmin [Brunet] foi para o Big Brother da Argentina, uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema de eles acharem que ela pode voltar, que foi um paredão fake", acrescentou.

A entrada do participante tem o objetivo de causar discórdia entre os participantes. "Ele ainda entra com uma tarefa: seduzir as meninas. É lógico que isso vai ter um limite, e também de provocar ciúme nos meninos. Será que ele consegue?", indagou Boninho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.