Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREINAMENTO

BBB22: Tadeu Schmidt usa filha como cobaia em ensaio do paredão; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tadeu Schmidt em vídeo publicado no Instagram

Tadeu Schmidt em vídeo publicado no Instagram; jornalista recrutou família para ensaio do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 21h13
Atualizado em 29/12/2021 - 21h38

Apresentador do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt usou a filha Valentina como cobaia durante um ensaio do discurso do paredão. Nesta quarta-feira (29), o jornalista convocou a família e foi o responsável por comunicar a herdeira sobre a derrota na votação fictícia.

"Você fugiu da responsabilidade. Quando surgiu a sua chance de ajudar, você se escondeu e isto é imperdoável dentro desta casa. O resultado é que todo mundo votou em você. Quem saí da casa hoje, para comprar pão na padaria, é você, Valentina Schmidt", disse o jornalista em vídeo publicado no Instagram.

No registro, Schmidt apareceu na sala de casa com a família enquanto comandava o falso paredão. Em cerca de três horas, a publicação conquistou mais de 100 mil visualizações na rede social.

Na legenda do vídeo, o ex-titular do Fantástico comentou sobre a brincadeira: "Não estou aguentando a ansiedade! Já estou praticando aqui em casa! Ainda esta semana, a gente abre a votação para ver quem vai fazer os drinques do Réveillon".

Sob o comando de Tadeu Schmidt, o BBB22 estreia em 17 de janeiro. O CAT BBB, quadro humorístico do reality, será comandado por Dani Calabresa, após a saída de Rafael Portugal. Entre os famosos cotados para o confinamento estão Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Sammy Lee e Lucas Lucco.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.