Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO CAMAROTE

BBB22: Brunna Gonçalves é mulher de Ludmilla e 'viciada' no reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brunna Gonçalves em foto publicada nas redes sociais

Brunna Gonçalves em foto publicada nas redes sociais; mulher de Ludmilla foi confirmada no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 19h04

Brunna Gonçalves, bailarina de 30 anos conhecida por ser mulher de Ludmilla, foi confirmada como integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Viciada no reality da Globo, a influenciadora estava entre os nomes especulados nas redes sociais após um comentário feito pela companheira.

Jurada no programa The Voice+, Ludmilla foi às redes sociais em 6 de janeiro para explanar a sua ansiedade para o início da nova edição do BBB. O comentário fez com que muitos internautas passassem a cogitar a presença de Brunna entre os participantes.

"Gente, eu tô numa ansiedade para esse BBB que parece até que sou eu que vou participar", escreveu Ludmilla no Twitter.

Brunna conheceu Ludmilla após se tornar uma das dançarinas que acompanham a cantora em seus shows. Elas estão casadas desde 2019.

Atualmente com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Brunna começou a dançar aos 15 anos escondida dos pais. Aos 20, ela foi morar nos Estados Unidos após uma audição e passou alguns perrengues no país norte-americano.

Natural de Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Brunna se considera fã de carteirinha do Big Brother e indicou que foi incentivada por seus pais a participar do reality.

"Eu não tenho medo das pessoas me olharem com esse tipo de pensamento. Estou preparada para tudo. Trabalho, não passo necessidade, tenho uma vida muito boa, mas não é só eu. Tem a minha família e ainda não tenho condições de bancar todo mundo. Quero dar uma vida boa para eles e o programa vai abrir muitas portas", contou a dançarina em entrevista ao Gshow.

Confira o vídeo de apresentação de Brunna Gonçalves: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.