Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODELO NA PIPOCA

BBB22: Bárbara é seguida por Neymar e já teve veneno aplicado no corpo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Bárbara Heck e Neymar Jr.

Bárbara Heck e Neymar Jr.; jogador de futebol segue sister do Big Brother Brasil 22 em rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 18h21

Bárbara Heck entra no Big Brother Brasil 22 com uma torcida de peso: Neymar Jr. O jogador de futebol já seguia a modelo no Instagram antes mesmo de ela ser anunciada como uma das participantes. Além disso, a gaúcha de 29 anos já teve veneno de sapo aplicado em seu corpo durante um ritual.

Atualização ->Veja a lista de participantes confirmados pela Globo

"Não sei se eu faria de novo", admitiu a sister. Com trabalhos no México, Chile, Colômbia e Indonésia, a modelo também conta com a companhia de Andressa Suita na rede social.

Fã de signos, Bárbara é a analista de mapa astral dos peguetes das amigas. Segundo informações do Gshow, durante a infância, a modelo ensaiava na frente do espelho o seu discurso para entrar no reality. E, no WhatsApp, ela produz figurinhas de si mesma.

Além disso, a gaúcha já fez um jejum de 21 dias durante um retiro: "Foi uma das coisas mais loucas da minha vida. É silêncio! Zero comunicação, zero eletrônicos. Não podia nem fazer contato visual. Foi bem desafiador. Quando a gente sai dessas experiências é tipo: 'Meu Deus, agora eu posso fazer qualquer coisa'".

No entanto, no primeiro fim de semana após o jejum, ela foi direto para a balada. "Sei bem separar as coisas", admitiu.

Confira algumas publicações de Bárbara Heck:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.