Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA AGITADA

Comentário de Ludmilla sobre BBB21 levanta suspeita de nova sister; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla com vestido branco em ensaio fotográfico

Ludmilla em ensaio fotográfico no Instagram; funkeira levantou suspeita nos fãs do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 18h42

Jurada no The Voice+, Ludmilla compartilhou a sua expectativa para a estreia do Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (6), a funkeira falou sobre a ansiedade para espiar a casa mais vigiada do país. No entanto, o comentário levantou suspeitas nos internautas sobre a participação de uma nova sister no reality: Brunna Gonçalves, a mulher da cantora.

"Gente, eu tô numa ansiedade para esse BBB que parece até que sou eu que vou participar", escreveu Ludmilla no Twitter. "A Bru vai?", questionou Winnie Bueno em referência à bailarina.

"Confirma a participação da Brunna no Camarote", afirmou um perfil identificado como Rainha da Favela, em referência ao grupo formado por famosos no reality.

Os fãs do BBB também questionaram uma suposta proibição da funkeira ao ingresso da amada no confinamento. "Que história é essa que você não deixou a Brunna participar?", perguntou um usuário identificado como André.

"Você a gente sabe que não vai, mas e a Brunna?", indagou outro usuário identificado como JP.

A nova temporada do reality da Globo começa em 25 de janeiro e será a mais longa da história, com cem episódios e término previsto para 4 de maio. J. B. Oliveira, o Boninho, afirmou que todos os participantes famosos e anônimos da nova temporada estão pré-confinados em um hotel por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os nomes do cantor Jão, das influenciadoras digitais Camilla de Lucas e Andressa Suita e dos atores Fiuk e Carla Diaz circulam como possíveis participantes do reality.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.