Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIORIDADES, NÉ?

Madrinha de casamento, Eslovênia deixou amiga na mão para entrar no BBB22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Eslovênia Marques em ensaio fotográfico

Eslovênia Marques em registro no Instagram; modelo deixou amiga na mão para entrar no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 17h41

Integrante da Pipoca do Big Brother Brasil 22, Eslovênia Marques precisou deixar uma amiga na mão para entrar na casa mais vigiada do Brasil. A modelo era uma das madrinhas da fisioterapeuta Iulyane Ferreira, que irá se casar nesta sexta-feira (14). No entanto, por causa do confinamento do reality, a sister teve que desfalcar a cerimônia.

Atualização ->Veja a lista de participantes confirmados pela Globo

"Oi, meu nome é Iuly, sou amiga de Eslovênia. Hoje, ela estaria aqui no meu casamento, sendo minha madrinha, mas estou muito feliz em saber que ela está aí no BBB. Estou super ansiosa para acompanhar ela. Com toda certeza, ela será uma grande jogadora. Ela é amiga, sincera, feliz, perfeita, não tenho nem o que falar sobre ela", comentou Iulyane em um vídeo enviado para a Rede BBB.

Os pais de Eslovênia brigaram por causa deste nome, inspirado nos conflitos políticos sobre a divisão da Iugoslávia, nos anos 1990. Porém, os familiares chamam a modelo como Duda.

Nascida na Paraíba, Eslovênia se considera pernambucana por ter morado quase a vida inteira no outro Estado. Prova disso é que ela foi Miss Pernambuco em 2018 e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil daquele ano. 

Além disso, a modelo é fã de Luan Santana, chegou a presidir um fã-clube do artista e já correu atrás dele em um aeroporto. As informações são do Gshow.

Durante o anúncio, Eslovênia tinha 63,9 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Confira algumas publicações da modelo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.