Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GOSTA DE VIRA-LATA'

BBB22: Boninho intriga com spoilers dos participantes, e web chuta: 'Luisa Mell?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

J. B. de Oliveira sorri em vídeo da divulgação de dicas do Big Brother Brasil 22

J. B. de Oliveira, o Boninho; diretor artístico do BBB22 não para de soltar dicas sobre participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 10h15

J. B. de Oliveira, o Boninho, ainda faz mistério sobre os participantes do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (10), o diretor da Globo compartilhou novos spoilers dos confinados nas redes sociais: "No BBB, 3 + 1 = 5. Então confere mais algumas dicas de quem está chegando na casa". A ativista Luisa Mell apareceu entre os palpites dos internautas por conta da dica relacionada com animais.

"Boninho está só confundindo mais esse quebra-cabeça", reclamou a cantora e ex-BBB Pocah. "Luisa Mell?", questionou Gabriel Braga ao se deparar com a dica "tem quem adore vira-lata". "Estou achando que nem ele sabe quem são", comentou um internauta identificado como Vitim Rocha.

O vídeo mostra algumas imagens referentes ao texto, como peixes, um bebê chorando, bebidas, bonecas russas, um quebra-cabeças e uma flor. Confira as novas pistas:

  • Tem gente que adora frutos do mar... É só não cair na Xepa.
  • Que chora à toa... E já pode se preparar para regar as plantas.
  • Vai pedir cooler... Com cachaça e cerveja.
  • Tem três filhas... Só que não.
  • É cheio de mania... Mas não é o Rei.
  • Tem quem adore um vira-lata

O marido de Ana Furtado já havia divulgado outras dicas durante o fim de semana. Tadeu Schmidt também revelou novos enigmas no Fantástico no domingo (9).

O Big Brother Brasil 22 estreia em 17 de janeiro na Globo. Schmidt substituirá Tiago Leifert na apresentação do programa. Dani Calabresa ficará no CAT BBB, antigo posto de Rafael Portugal, e Paulo Vieira vai zoar os participantes em seu novo quadro de humor.

Confira abaixo o vídeo compartilhado por Boninho no Instagram:

Veja mais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.