Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Primeiro meme do ano?

De óculos e chapéu, cachorra é entrevistada pela Globo em praia de Floripa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cachorra da raça labrador usa chapéu de palha com estampa de coqueiros e óculos escuros

Cachorra Laika de óculos escuros e chapéu: Animal roubou a cena em reportagem da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 12h52

Desde o primeiro dia de 2022, uma personalidade rouba a cena na internet. Trata-se da cadela Laika, que foi "entrevistada" pela equipe de reportagem da Globo na praia de Canasvieiras, em Florianópolis (SC), por usar óculos de sol, chapéu e estar sentada em uma cadeira de praia. Por causa da plenitude da cachorra, ela caiu nas graças da web e já tem potencial para se tornar o primeiro meme deste novo ano.

A equipe do Jornal do Almoço mostrava ao público de casa como estava o primeiro dia de sol do ano, e o repórter Edsoul Amaral decidiu mostrar a sensação da praia naquela entrada ao vivo. 

"Ela tem nove anos de idade, mas todas as pessoas que passam por aqui querem tirar fotos com ela. Essa aqui é a Laika. Chapéu, oclinhos, um pouco torto, é desse jeito. Passou a virada curtindo demais, né? Olha só que bonitinha. A raça é labrador, é isso mesmo? ", disse o jornalista ao pedir para o cinegrafista focar no animal.

O dono de Laika comentou que o animal faz sucesso por onde passa. "É isso aí, todo ano ela quer vir pro mar, não importa o lugar, mas ela gosta é das praias de Floripa", disse Valdemir. A avó do rapaz interviu e falou que Laika já faz sucesso há algum tempo e não só aqui no Brasil. "Até nos Estados Unidos já tem foto dela", disse a idosa de 82 anos. 

Segundo o dono do pet, uma família se encantou com o bichinho de estimação, tirou foto com ele e depois enviou para o dono ver o resultado. Assim como o pessoal dos Estados Unidos, vários internautas se encantaram com a fofura do animal pleno em sua cadeira de sol e protegido do sol. 

Veja algumas reações da web:

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.