Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ROLOU

Inês Brasil é arrastada por segurança e expulsa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Inês Brasil sendo retirada por um segurança da sede de A Fazenda 13

Inês Brasil é retirada da sede de A Fazenda 13 por segurança; cantora participou de um VT especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 23h56
Atualizado em 14/9/2021 - 6h05

Um dos nomes mais desejados pelos fãs ao longo dos últimos anos, Inês Brasil não entrou em A Fazenda 13. Nesta segunda-feira (13), a cantora invadiu a sede do reality rural em Itapecerica da Serra (SP) durante uma ação promocional do programa. A artista acabou a brincadeira arrastada por um segurança da Record e expulsa da sede.

Durante o Paiol TikTok, pré-estreia do reality show, um VT com a suposta entrada da artista foi exibido no especial. Na dinâmica, Inês roubou uma mala do hotel em que os peões estavam confinados. Em seguida, ela foi até a cidade onde fica a sede e se passou por uma participante da atração.

Na brincadeira, ela conseguiu entrar no local e conferiu as instalações externas do espaço rural. No entanto, em seguida, o segurança foi informado da invasão e foi retirar a falsa peoa do confinamento.

Nas redes sociais, a "participação especial" divertiu os telespectadores. "A Inês Brasil merecia um quadro reagindo aos peões na fazenda. Iria servir", escreveu uma internauta identificada como Clara no Twitter.

"Eu só queria que fosse verdade, mas o [Rodrigo] Carelli não sabe o que é entretenimento", reclamou Jonathan Furtado ao publicar um tuíte com imagens de Inês na sede rural. "Deram três minutos para a Inês Brasil, e ela fez história", comentou William Pereira.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14), na Record. A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora

Confira o vídeo:

Quem são os peões de A Fazenda 13?

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile foram os primeiros confirmados na nova edição do reality. A emissora começou a divulgar os nomes na quinta-feira (9), durante o Hoje em Dia.

Depois, foram anunciados Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Marina Ferrari, MC Gui e Tiago Piquilo. Ao todo, o elenco contará com 21 famosos. O restante dos participantes deve ser revelado na estreia do programa nesta terça (14).

Além disso, pela primeira vez em sua história, A Fazenda terá um confinamento paralelo com quatro influenciadores digitais disputando uma vaga extra na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na 13ª temporada. Chamado de Paiol, o local abriga Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthefane Matos.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.