Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA CHAMADA

BBB22: Tadeu Schmidt estreia no reality e exalta público em vídeo clichê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt olha para frente e aponta para a câmera diante de fundo colorido em chamada do BBB22

Tadeu Schmidt surge na primeira chamada do BBB22, que faz uma louvação do próprio reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 22h55

Tadeu Schmidt surgiu como apresentador do BBB22 na primeira chamada do reality, divulgada neste sábado (1º). O vídeo segue uma linha bem água com açúcar, sem apresentar nenhuma informação da nova edição. A propaganda apenas exalta o sucesso de outras temporadas da atração da Globo, além de enfatizar que quem manda no programa é o público. 

"O que pode ser maior que Big? O show que bateu recordes globais de votação. Em 21 edições, 336 participantes, 1706 dias no ar. O programa de TV mais comentado do planeta. E quem está comandando o jogo? No maior reality do mundo, quem manda é você [espectador]", diz o apresentador na chamada, intercalada por imagens das duas últimas edições do reality, que alcançaram altos índices de audiência e grande repercussão.

Em um vídeo divulgado anteriormente nas redes sociais do programa, o novo apresentador havia fornecido alguns spoilers mais interessante do que o que se vê na primeira chamada oficial. Ele destacou, por exemplo, que o líder terá mais privilégios e que a casa terá um botão misterioso. Outra novidade da atração será a presença de Dani Calabresa, que entrará no lugar de Rafael Portugal no quadro CAT BBB

"Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês. Contar algumas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada. A equipe está aqui do lado numa reunião, e eu não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. Cá entre nós, 2022 tá aí na curva", comentou ele.

Substituto de Tiago Leifert no maior reality show da Globo, Tadeu Schmidt mostrou recentemente que está dentro do espírito do programa. Ele chegou a simular um paredão em suas redes sociais, com a ajuda da família -- a "eliminada" foi sua filha Valentina

"Você fugiu da responsabilidade. Quando surgiu a sua chance de ajudar, você se escondeu e isto é imperdoável dentro desta casa. O resultado é que todo mundo votou em você. Quem sai da casa hoje, para comprar pão na padaria, é você, Valentina Schmidt", afirmou o jornalista durante a brincadeira.

Confira a primeira chamada do BBB22:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.