CRISE DE CIÚME
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tiago Leifert questionou Arcrebiano a respeito da confusão envolvendo Karol Conká no BB21
Após a saída de Arcrebiano de Araújo do BBB21 nesta terça (9), Tiago Leifert questionou o brother sobre a confusão envolvendo o breve relacionamento com Karol Conká. Apesar de não citar o nome da cantora, o apresentador tranquilizou Bil e afirmou que a crise de ciúme da rapper serviu de enredo para uma "história realmente absurda".
O episódio citado pelo comandante do programa aconteceu na madrugada do último domingo (7), quando a artista acusou Carla Diaz de dar em cima do modelo. Ela promoveu um barraco dentro da casa enquanto o brother dormia tranquilamente.
"Por que nessas últimas duas madrugadas você não foi pro jogo? Não foi falar? Eu sei, não era seu o B.O. Eu sei, a gente sabe. Era uma história realmente absurda", disse. "Ainda bem. Eu estava preocupado com isso", respondeu o eliminado.
"Mas por que você não foi falar: 'Gente, isso aqui é uma maluquice, pelo amor de Deus, alguém me ajuda'?. Por que você não botou pra fora?", continuou Leifert.
Bil explicou que procurou se manter afastado da confusão para não criar uma polêmica maior ainda. "Eu ia botar pra fora. Como tinha uma festa antes, eu já tinha bebido, então resolvi esfriar a cabeça e dormir. A minha decisão foi totalmente ao contrário do que as pessoas pensam lá dentro", lamentou.
Durante o programa ao vivo, Leifert também tranquilizou Bil quanto ao temido cancelamento que assombra os participantes do BBB21.
"Prometi pro público que ia contar pra você que esse foi um paredão muito difícil pra muitas torcidas. Você falou assim: 'Eu queria sair de cabeça erguida'. Eu queria te dizer que você sai super de cabeça erguida. Você não fez nada de errado, tá tudo bem. Você não tem rejeição, o máximo que pode ter acontecido é você ter conquistado fãs aqui fora. Fica tranquilo", disse o apresentador.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.