Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUSOU

BBB21: Terror da produção, Juliette esquece chave e critica quadro do líder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire com a coroa de líder no quarto do líder do BBB21

Juliette Freire é líder no BBB21; advogada trancou a chave do quarto para dentro e reclamou do quadro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 8h17

Juliette Freire já causou em sua primeira noite como líder no BBB21. Durante a madrugada desta quarta-feira (28), a advogada esqueceu a chave do quarto do do lado de dentro e reclamou do quadro de "realeza" que fizeram para o seu reinado. "Fiquei com cara de velha", disse ela. 

Todos os líderes ganham um quadro usando a coroa para ficar pendurado no quarto e costumam gostar, mas a paraibana detonou o seu. "Com essa maquiagem rosa. Boca rosa, olho rosa. A verdade é essa, minha gente. Não se bota maquiagem rosa e coisa pink. Tudo bem que é maquiagem de época", explicou ela.

"Erraram no meu pó, erraram na minha base", continuou a maquiadora, que estava com Gilberto Nogueira ao lado. "Tá linda, amiga", elogiou ele, divertindo-se com a análise.

Mais tarde, ao sair do quarto, Juliette acabou trancando a chave para dentro. "E agora?", questionou ela. "Normal, já fizeram isso. Eles colocam na despensa", tranquilizou Fiuk. "Espero?", quis saber a advogada. "Tem que esperar", respondeu o cantor, dando risada. 

"Desculpe. É falta de costume isso. Me perdoem", pediu ela. "Sabe a melhor coisa a fazer? Pendurar a chave no colar", aconselhou o irmão de Cleo. "Vou fazer isso agora. Já estava toda empolgada, levando minhas coisas", lamentou a nordestina.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão deve ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.