Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIÃO CONFIANTE

BBB21: Rodolffo decide virar alvo da casa para ser salvo pelo público; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodolffo Matthaus com boné na cabeça no BBB21

Rodolffo Matthaus no Big Brother Brasil 21; sertanejo planeja virar alvo da casa e contar com apoio popular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 21h00

Rodolffo Matthaus segue confiante da sua popularidade com os fãs do Big Brother Brasil 21 após a vitória no paredão contra Carla Diaz e Fiuk. Nesta sexta-feira (26), em conversa com Caio Afiune, o sertanejo avisou que planeja virar um dos alvos da casa, pois acredita que será salvo pelo público.

"Se você for para o paredão e voltar, deixa o povo vir na gente. Eles vão vir, deixa virem, pois o povo lá fora nos salva. Se você for e voltar, Bastião, deixa virem na gente", comentou o cantor no início da conversa. Em seguida, o fazendeiro relembrou que, como participou do paredão falso com Carla, caso seja indicado, será a sua primeira vez na zona de risco.

"Será o meu primeiro paredão, a primeira resposta do público para mim. Se voltar, vai ser agora", reforçou o integrante da Pipoca, e o artista prosseguiu com a mensagem de confiança: "Deixa vir! Coloquem nós dois [no paredão]. Se você for e voltar, coloquem nós dois, só de raiva".

Rodolffo destacou que não está no jogo para "fazer gracinha, estou para ser gente de verdade". "Sou do meu jeito mesmo. Se tiver que passar por cima dos meus princípios, não dou conta. Vou olhar pelo lado que será bom ver a resposta do público comigo", opinou Caio.

Durante a conversa, o parceiro musical de Israel Ribeiro também reforçou que, "se não for para o povo gostar da gente, bora para casa". "Quem não gostou, não gosta mais não", decretou o fã do artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.