Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BBB21

Sobrevivente do paredão, Rodolffo aposta em favoritismo: 'O povo me defendeu'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo sorri, olha para Caio e usa jaqueta jeans com camiseta branca; Caio está de costas e usa jaqueta preta

Rodolffo Matthaus comemorou sua permanência no BBB21 ao lado de Caio Afiune

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 0h49

Rodolffo Matthaus está confiante após vencer mais um paredão no BBB21. Depois da eliminação de Carla Diaz, o sertanejo comemorou a permanência na casa e apostou em seu favoritismo com o público do reality show. "O povo me defendeu, Bastião", disse ele em conversa com Caio Afiune

O fazendeiro não deixou de concordar com o amigo. "Isso é fato", respondeu ele na madrugada desta quarta-feira (24). 

O ex-marido de Rafa Kalimann continuou se iludindo com a possibilidade de ser o queridinho do público. "Será que o Neymar tá pedindo voto para mim?", completou ele. 

Vale destacar que, apesar de ter permanecido na casa, Rodolffo chegou bem perto de deixar o programa. Carla recebeu 44,96% dos votos, enquanto o dono do hit Batom de Cereja contabilizou 44,45%. Fiuk, que também estava emparedado, passou ileso com apenas 10,59% de rejeição. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.