Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DA VEZ

Caio se preocupa com ataque de Thaís no BBB21: 'É uma ameaça'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio olha para frente, está sentado e  usa regata branca

Caio Afiune é integrante do grupo Pipoca no BBB21; brother disse que é alvo de Thaís Braz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 23h17

Caio Afiune ainda não aceitou o fato de ter sido apontado como o pior jogador do BBB21 por Thaís Braz durante o último Jogo da Discórdia. O fazendeiro reclamou da atitude da sister e ainda afirmou que se tornou o alvo da vez. "É uma ameaça", opinou ele na noite desta quinta-feira (8). 

Em conversa com Arthur Picoli, o brother afirmou que a dentista está pronta para atacá-lo. "Ter vindo em mim no Jogo da Discórdia. É uma ameaça para mim, se pegar a liderança [ela] vai fazer o quê? Pimba no Caio", afirmou ele. 

Ele também comentou sobre o jogo de Camilla de Lucas, que costuma colocá-lo como alvo nas dinâmicas. "Tem hora que eu ainda tenho esperança de ela pôr outra pessoa". "Nós estamos fodidos", respondeu Arthur. 

Caio, então, reclamou que as opções para votação estão se esgotando, por isso, ele e Arthur se tornaram os alvos da casa. "Tá ficando muito cômodo a gente tomar voto. Tá muito cômodo", completou o participante. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.