Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2010

Cine Espetacular de terça-feira (9/3): SBT exibe filme Jogo de Morte

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Wesley Snipes vestindo terno e gravata, saindo por uma porta e apontando uma arma

Marcus (Wesley Snipes) em cena do filme Jogo de Morte, atração do Cine Espetacular de hoje (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 10h44

O SBT exibe o filme Jogo de Morte no Cine Espetacular desta terça-feira (9), às 23h15 (horário de Brasília). O longa de 2010 gira em torno de Marcus (Wesley Snipes), um agente da CIA que se encontrará diante de um dilema ético durante uma missão.

Nesta trama, o protagonista é encarregado de ir até Detroit, nos Estados Unidos, e capturar o senhor Smith (Robert Davi), traficante de armas envolvido num esquema de muito dinheiro. Famoso por não falhar, Marcus se infiltra como guarda-costas do seu alvo.

No entanto, quando seu chefe sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o agente continua lutando para mantê-lo vivo. Homens armados tentam entrar no hospital para sequestrá-lo, e Marcus vive um impasse.

Dirigido por Giorgio Serafini, o filme ainda conta com Zoe Bell, Gary Daniels e Ernie Hudson no elenco.

Assista ao trailer de Jogo de Morte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.