Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Cine Record Especial de terça (9/3) exibe filme O Jogador, com Steven Seagal

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Steven Seagal como Matt Collin em cena do filme O Jogador

Steven Seagal em cena de O Jogador; filme é atração do Cine Record Especial de hoje (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 10h49

O Cine Record Especial exibe o filme O Jogador nesta terça-feira, às 22h45 (horário de Brasília). Lançada em 2008, a trama protagonizada por Steven Seagal mostra um ex-policial que está em declínio por conta de seus vícios. Mas, após receber uma proposta, ele pode virar sua vida do avesso.

Matt Collin (Seagal) possui uma dívida de um milhão de dólares por causa de seus vícios em jogos de azar e bebidas alcoólicas. Sem escapatória, o ex-policial recebe uma convite de uma agência secreta do governo para fazer trabalhos obscuros. Como recompensa, poderá ter suas dívidas quitadas.

O protagonista começa a rastrear e matar criminosos importantes. Mas quando chega a hora de executar um policial corrupto, Matt se nega, acreditando que ele é inocente. O trabalho, que era para ser a solução de seus problemas, se torna seu grande pesadelo.

O filme dirigido por Roel Reiné, conta com Bernie McInerney, Ashley Greenfield, John P. Gulino, Antoni Corone e Matt Salinger no elenco.

Assista ao trailer, em inglês, de O Jogador:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.